Verbo FM

Lindo Coral, gratidão e celebração marcaram a festiva noite do Dia Rhema 2015

topo-diarhemadentro

O Coral da Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande-PB iniciou a noite do Dia Rhema em grande estilo, vestidos com as becas utilizadas na Formatura da escola. Com muita alegria, dirigidos por Cristiane Stefani, Camila Dias e Marcos Freire, eles influenciaram todos os presentes a celebrar o conhecimento da Palavra de Deus.

Após a exibição do Vídeo do Dia Rhema 2015, os irmão, juntamente com o Coral cantaram o hino do Rhema, agradecendo ao Senhor “por Sua Palavra enviada a nós e o conhecimento do Seu Espírito em nossas vidas”. Foi lindo demais!

Thiago e Juliana Borba, supervisores nacionais do Rhema, dirigiram o culto com muita alegria. Thiago explanou uma apresentação de slides mostrando o crescimento e a abrangência desta instituição.

Juliana ministrou uma breve Palavra sobre sermos gratos a quem nos instruiu e, em seguida, uma oferta em prol do Rhema local foi recolhida.

dirhemanoite-dentro

Perilo Borba anunciou as duas grandes promoções do Portal Verbo da Vida, para graduados do Rhema #EuEstudeiNoRhema e para futuros alunos #VouEstudarNoRhema Saiba mais clicando aqui

O Coral ainda cantou outra linda música, chamada de “Rhema” e toda a igreja em um grande coro proclamou: “Rhema, a Palavra falada. Rhema, a Verdade inspirada em nós, filhos de Deus que não andam por vista”.

PREGAÇÃO

O presidente do MVV e do Rhema no Brasil, o Ap. Guto Emery, ministrou a Palavra de Deus. Antes da mensagem, porém, ele convidou a Família Arcanjo para falar da obra do Rhema Japão. Juciê, Joanice e seus filhos, falaram um pouco do que Deus tem feito e da turma pioneira, exibindo o vídeo abaixo:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=FiQgugEGaL0[/youtube]

O Ap. Guto Emery ministrou sobre a importância do conhecimento da Palavra e, baseado em Marcos 14, falou que quando fazemos algo para Jesus, seremos sim levantados por Deus como referenciais. “Tenho muita alegria em falar do Rhema, desta visão dada por Deus, queremos nos levantar como referenciais mesmo, porque eu sei o que o Rhema fez na minha vida e sei o que pode fazer na vida de outras pessoas que quiserem aprender do Senhor”, disse ele.

Como um pai ele exortou os filhos a crescerem espiritualmente e a andarem à altura da palavra que têm recebido: “não tenha vergonha de acreditar no evangelho, não importa se as pessoas vão lhe criticar. Alguns homens de Deus ficaram aquém do plano de Deus porque se intimidaram. Mas, nós devemos assumir o que a Palavra diz sobre nós. Não permita que o diabo lhe coloque na arena da incredulidade. Pensamos muito pequeno a respeito de nós mesmos, não seja mediocre. Mediocre é bom demais pra ser ruim e ruim demais pra ser bom. Deus  fez com que essa palavra chegasse até mim, e vejo que  é possível ver o sobrenatural de Deus em nossa vida. Sejamos mais ousados e intrépidos”. 

Guto-Dentro-1

Ele, inspirado pelo Espírito Santo, trouxe algumas profecias e interpretações de línguas. Falou sobre uma grande onda de cura e logo depois orou pelos enfermos que estavam presentes. É um tempo de milagres!

Depois, convidou à frente os que desejavam cursar o Rhema e estavam sem condições financeiras. Dando-lhes algumas intruções sobre como crer para a provisão divina, ele falou: “Deus quer que você seja referencial,  aqui na cidade, na sua casa, na sua profissão, em todos os lugares. Até pra ser um bom cristão é preciso ter conhecimento,  aprender como ser dirigido pelo Espirito e a fazer uma oração eficaz. O Rhema lhe ensina essas coisas”.

O apóstolo ainda os pediu para declarar em fé: “Eu sou aluno do Rhema”, por várias vezes, e todos dançaram o seu milagre. Ele encerrou exortando os graduados: “Esse é um tempo de definição. Quero que você pegue essa Palavra e corra com ela. Que possamos cantar com propriedade: Quero fazer valer essa palavra em mim pra que o doente tenha onde se curar”.

Foi uma noite maravilhosa! Muitas matrículas foram feitas no final. As Escolas de Ministros e de Missões também foram divulgadas e alguns missionários do MVV enviaram vídeos que foram exibidos, testemunhando o que o Rhema tem feito em suas nações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!