Verbo FM

O Acampamento foi encerrado em uma atmosfera de temor e consagração

2015_acampamento_encerramento049

Depois de dias inigualáveis nós iniciamos uma nova estação, entramos no Tempo de Milagres!E este tempo foi marcado no Acampamento Verbo da Vida 2015, que após cinco dias de ensinos, pregações e manifestações do Espírito, encerrou nesta terça-feira à noite.

Dirigindo o culto, o pastor João Roberto iniciou dizendo que “hoje é o encerramento do acampamento não da vida. Vamos continuar firmes nos ensinamentos que recebemos”.

Seguindo, o pastor João apresentou o casal Juan e Iara, e Katiucia, que estão indo para Moçambique na próxima semana. Na ocasião, a missionária da Jocum que está na nação africana e os auxiliará neste tempo, falou através de videoconferência sobre a expectativa para receber os missionários. “A missão Moçambique é uma realidade. Começamos com a oração, e agora iremos colocar os pés lá“, disse o pastor João.

2015_acampamento_encerramento047

Logo após isso, Sâmia Rocha pregou a Palavra de Deus. Ela enfatizou sobre uma palavra que há alguns anos o Senhor falou ao seu coração, acerca de um tempo que estamos vivendo de preparação da noiva.

Confira abaixo trechos da ministração:

O que vai acontecer aqui na Terra é uma cooperação nossa com Deus. A pergunta não é se Deus quer, é se nós estamos dispostos a cooperar com Ele.

Deus me disse que: ‘Nem todos os lugares que eu vou te enviar as pessoas vão receber o que você vai dizer’. E isso por quê? Porque para essas pessoas a Palavra não é para crescimento é para juízo.

2015_acampamento_encerramento008

Qual é um dos principais motivos que não temos visto a manifestação da glória de Deus no nosso meio? Por causa de pecado. Juízo não é só quando Jesus voltar. Juízo virá agora para trazer santificação para a igreja.

Nós estamos tocando o santo com o profano. O profano também é um estilo de vida natural. Ser guiado pelo Espírito é a prova de que você é filho. Algumas pessoas estão vivendo tão levianamente que se o Espírito Santo fosse tirado da igreja hoje elas nem perceberiam.

Quando algo que não deve ser começa a ser aceitável para você, você perde a consciência de Deus quanto aquilo.

Nós estamos agindo muito naturais porque estamos vivendo uma vida comum. É tempo da noiva se adornar.

2015_acampamento_encerramento056

Pessoas que não conhecem a Palavra desprezar ela é até aceitável. Mas, nós que já conhecemos desprezarmos, é inadmissível.

Onde está o seu temor?

Deus não é injusto para cobrar algo que Ele não deu condições dá pessoa ter conhecimento. Juízo é tão sinal do Novo Testamento, quanto cura e batismo no Espírito Santo.

Uma vez que você nasceu de novo você não é mais pecador. Não é normal para filho de Deus permanecer na prática do pecado.

Correção é uma expressão de amor tão grande quanto colocar no colo. Correção é um ato grande de amor por você.

O tempo da purificação chegou. Se Jesus voltasse hoje, Ele não ia buscar a igreja do jeito que ela está. Ela não está pronta para subir.

Nós desmitificamos tanto o Deus inacessível, que banalizamos Ele. Nós criticamos os religiosos, mas estamos ficando levianos. Não adianta o levantar das mãos, com um coração sujo.

Há um nível de unção que está chegando para a igreja que vai agitar o que está dentro do coração do homem.

Temos que levantar a consciência de que somos um corpo. A minha queda pode prejudicar você, corromper a sua mentalidade.

Juízo vai trazer temor. O temor vai trazer a santidade. E a santidade vai trazer a glória de Deus.

Você precisa ser tão extraordinário quanto essa unção é. Você não vai agradar a Deus com um padrão de vida abaixo do dEle”.

Uma atmosfera de temor e consagração envolveu o lugar e, muitas pessoas foram quebrantadas e convencidas pelo Espírito a alinharem a sua vida com a Palavra de Deus.

A unção estava tão intensa, que foi difícil encerrar este culto que durou cerca de 4h. Um grande mover do Espírito Santo impactou os irmãos. Salvações, curas e libertações marcaram esta noite maravilhosa de encerramento do #Acampamento2015, que com certeza transformou a vida daqueles que abriram os seus corações para serem instruídos pela Palavra de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!