Verbo FM

Irmãos foram instruídos e motivados durante Aulas Demonstrativas do Rhema

O Rhema Brasil em Fortaleza-CE promoveu Aulas Demonstrativas contando com a participação de, aproximadamente, cento e cinquenta pessoas em cada um dos dias de aula.

No primeiro dia, as matérias lecionadas foram “Como ser guiado pelo Espírito” e “Submissão e Autoridade”, com a professora Anita Torquato e o Mansuêto Vieira, respectivamente. Houve ainda o testemunho do aluno, graduado em 2012, Ubiratan da Cunha, que falou a respeito de sua experiência durante o treinamento e incentivou os que ainda não fizeram o Rhema a se matricularem.

No segundo dia, as matérias ensinadas foram “Cristo, Aquele que cura” e “Caráter de Deus”, com os professores Diego Eloi e Mansuêto Vieira. Em seguida, Joanice Arcanjo, missionária no Rhema Japão, que falou a todos sobre os efeitos positivos da escola naquela nação.

No terceiro dia, as matérias foram “Fundamentos da Fé” e “Justiça de Deus”, com Rubênio Oliveira e a professora Josiene Santos. O aluno graduado do Rhema em 2013, Jabes da Silva, testemunhou acerca da importância da palavra ministrada à sua vida através da escola.

Além de serem edificados com os ensinos bíblicos, os convidados participaram de sorteio de brindes, como blusas do Rhema e livros do irmão Hagin, e um delicioso coffee break.

Muitas pessoas fizeram as suas matrículas nesses dias e constatou-se a importância de dar a oportunidade para os interessados em fazer o Rhema de conhecerem como funciona o Centro de Treinamento Bíblico, antes de efetuarem as suas matrículas.

Vejas algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!