Verbo FM

Gratidão a Deus marcou celebrações do primeiro ano de Igreja em Pernambuco

A Igreja Verbo da Vida Campo Grande-Recife, cuja liderança é do Pastor Cristiano Arcoverde, está em festa com 1 ano de nascimento e tantas bênçãos já vividas. De 23 a 26 de Janeiro aconteceram as Celebrações de Aniversário. Ao longo dos quatro dias de festa passaram pelo Templo sede mais de 1.600 pessoas.

Na quinta o Ministério de Música Celebrando a Verdade ministrou um tempo precioso de louvor e adoração ao Senhor. O pastor Rozilon Lourenço pregou a Palavra. Na sexta a Cantora Ana Nóbrega (ex-integrante do Diante do Trono), quem também participou do louvor em um dos momentos foi Filipi Rodrigues. O pastor Humberto Albuquerque trouxe uma palavra poderosa sobre crescimento e edificou toda a igreja.

No sábado o louvor da igreja local ministrou um tempo precioso de adoração. O apóstolo Guto Emery ministrou a Palavra. No domingo a igreja usufruiu do louvor jovem e recebeu a palavra através do professor do Rhema Eduardo Cardoso. Foi uma excelente festa de gratidão pela vida da IEVV Campo Grande Recife.

Veja o relato do começo da obra pelo pastor Cristiano Arcoverde:

“No dia 23 de janeiro de 2013 oficialmente a Igreja Verbo da Vida Campo grande foi fundada, havia uma Palavra da parte do Senhor para que avançássemos e alargássemos as nossas tendas.

Em 20 de agosto de 2012 assinamos o contrato de aluguel do prédio situado na Estrada de Belém 1251, naturalmente falando não havia possibilidade de tal avanço, uma vez que o prédio não apresentava condições para funcionar. Então, mãos à obra. Iniciamos uma grande reforma no prédio que durou cinco meses e três dias. Mesmo durante este tempo vidas estavam sendo transformadas, recebendo a Cristo como Senhor e Salvador, outras sendo curadas, milagres acontecendo a cada dia, suprimento financeiro para cobrir os altos compromissos, sabedoria para lidar com as intempéries e nos mínimos detalhes, vimos a mão do Senhor sustentando a nossa vida e de toda a equipe”.

Nestes dias não somente Campo grande está em festa, Olinda Sul, o grande Recife também e sobretudo o céu, pois já é realidade,

Em apenas um ano o Verbo campo grande recebeu a comenda de homenagem da Câmara dos vereadores do Recife, pelos excelentes trabalhos prestados a sociedade pela propagação da mensagem do evangelho, realizando ações sociais de grande relevância para a região tais como: Verbo Social, doação de cestas básicas, dia de lazer, festa das crianças…

Hoje temos a honra de celebrar ao Senhor e agradecer por este ano de bênçãos…

“Somos gratos pelo Ministério Verbo da Vida Ap Bud que está no Senhor e nossa honrada Mama Jan, gratos pela vida Ap Guto e Suelen e toda diretoria MVV,  Pr. Humberto e Cristiane Albuquerque, Pr Eduardo Cardoso. Gratos também pela vida de todos os pastores  auxiliares e família, líderes, liderados, membros, congregados, visitantes e de todos que acreditaram, oram e investem nesta grande obra. ”. finalizou o pastor Cristiano Arcoverde, líder local.

Veja fotos:

4 Comentários

  • Tempo de aceleração da parte de Deus nos faz conquistar em 1 ano aquilo que não conseguimos em 10! Glórias a Deus!!! Mais aceleração da parte do Senhor está chegando!!!

    Resposta
  • Glorificamos a Deus pela vida desse grande Homem de Deus, Pr. Cristiano Arco Verde e família,pela sua dedicação e obediência na obra do Senhor.Como membro da IEVV de Campo Grande,eu e minha família estamos radiantes e muito felizes por tudo que Deus nos tem proporcionado.Na certeza que muitos outros anos de celebrações estaremos juntos para honrar,glorificar ao nosso amado Deus.Aleluia!!!
    Parabéns, foi impactante essa linda festa do 1º ano de celebração da IEVV Campo Grande.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!