Verbo FM

Rev. Brad Flook ministrou na Reunião de Supervisão em Recife-PE

Pastores, ministros e líderes da região de Recife participaram de uma maravilhosa Reunião da Supervisão do Ministério Verbo da Vida que aconteceu este mês. Curas, milagres e um forte fluir da unção profética marcaram o encontro. Palavras foram liberadas e um novo tempo foi estabelecido para este ministério e para nação brasileira.

Na ocasião, o reverendo Brad Flook ministrou. O ministro liberou palavras proféticas e exortou os irmãos a estarem atentos para não perder o mover do Espírito:

2016_brad_flook_recife-40-683x1024Kenneth Hagin disse que, se não vigiarmos, nós perderemos o mover do Espírito. Ele estava falando para igrejas cheias da palavra da fé, cheias do Espírito de Deus, mas ele disse: “tenham cuidado, porque se não abraçarmos o Espírito Santo e permitirmos que o Espírito de Deus se mova em nossas igrejas, se manifeste da sua maneira, então o mundo estará estéril”. Deus está levantando capitães. Em João 2, o Senhor me mostrou que existe um tempo da palavra se tornar vinho, que era tempo da palavra ser ungida pelo Espírito. A bíblia nos diz que Jesus disse: encha os vasos, encha-os com água. Os pastores do Verbo da Vida são cheios da água, da Palavra de Deus, e essa água é o conhecimento da glória de Deus. Os vasos estavam cheios da água, da palavra, mas Deus está trazendo a igreja para um novo tempo.

Pastores foram levantados, e receberam uma nova unção. Flook transmitiu palavras sobre o estabelecimento de obras maiores e a chegada de um tempo de aceleração e de manifestação da glória de Deus como nunca antes vista.

 A reunião chegou ao fim marcada pela presença de Deus e as manifestações dos dons do Espírito. Em um ambiente de gratidão, alegria e celebração pelos sinais e milagres realizados e pelo novo tempo estabelecido.

Veja abaixo declarações  que o ministro compartilhou direcionado por Deus. Algumas específicas para as igrejas Verbo da Vida:

Você será equipado com asas de águia, você correrá e não se cansará. Você não falhará porque você tomou o seu lugar bem acima dessa Terra, onde a glória do Senhor fluirá. Aqueles que estão assentados no céu eles rirão da corrupção, porque este é o meu dia e eu estou trazendo de volta as minhas nações. Peça a mim as nações e eu darei a você. Você que está assentado no céu, deve começar a rir, porque eu balançarei as nações, porque a glória da última casa é maior do que a primeira casa. Minha igreja no Brasil está atrás do Reino e por essa razão, eu escutei o seu clamor, o seu clamor veio até mim dizendo: eu não vou ficar na corrupção mais. Eu libero riquezas nessa nação, eu libero poder nessa nação, eu libero a palavra nessa nação. Eu te escutei do céu e eu balancei esse governo e eu continuarei a balançar essa nação”.

2016_brad_flook_recife-33-1024x683Os vasos estão cheios e Jesus quer beber desses copos. Ele é o rei e está pronto para provar dessa água e, quando provar, dirá: “a Palavra é boa e tem gosto de favo de mel, cheia de mel. E ele vai começar a beber com você e Deus vai começar a encher o Verbo da Vida com o poder do Espírito de Deus, nós vamos começar a ver sinais, maravilhas e milagres, nós vamos começar a ver a manifestação da glória de Deus como nunca antes. Essa igreja está pronta para ser a igreja que as portas do inferno não prevalecerão contra ela.”

Veja abaixo fotos da reunião:

1 Comentário

  • “Estão chegando os dias”,
    declara o Senhor, o Soberano,
    “em que enviarei fome a toda esta terra;
    não fome de comida nem sede de água,
    mas fome e sede de ouvir
    as palavras do Senhor.
    Amós 8:11

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!