Verbo FM

Selo comemorativo pelos 13 anos do Verbo na Zona Norte em Recife-PE

Recentemente, aconteceu na Igreja Verbo da Vida Zona Norte Recife-PE, a abertura do selo comemorativo dos 13 anos da igreja. No Sábado, o pastor Humberto Albuquerque realizou uma reunião com os Líderes e Liderados para apresentar o selo de aniversário e compartilhar sobre a importância de estarmos inseridos numa visão: “A visão é maior do que o visionário”, disse ele.

No Domingo, o pastor ministrou nos três cultos, falando sobre Nascidos para a produtividade, um estudo sobre a vida abundante em Cristo e sobre a importância da renovação da mente. Destacando: “Você só vai experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus quando renovar a sua mente. Você foi ungido para resolver problemas. Nenhum problema do lado de fora será maior do que o estoque de soluções que temos por dentro”.

SELO COMEMORATIVO

O selo comemorativo dos 13 anos da igreja Verbo da Vida Zona Norte Recife – PE tomou como base duas palavras proféticas proferidas em 2018, uma no culto da virada e outra no Seminário de Verão. O selo tem uma lente no centro, referindo-se a uma perspectiva profética para a igreja em 2018, com base na palavra profética para 2018 trazida no culto de virada do ano:

“Que o Senhor abra os seus olhos e lhe dê uma perspectiva profética de que a humanidade está clamando, de uma humanidade que está vivendo uma vida de fachada, uma vida baseada em roupas, baseada em coisas, mas o Senhor lhe dá uma perspectiva dos céus para libertar pessoas, e a sua resposta, para o que você precisa, está em ser resposta para alguém. Você se completa semeando a sua vida na vida de alguém” (Trecho da Palavra Profética 2018)

Selo Comemorativo

O selo é composto, ainda, por um X, da palavra EXTRAORDINÁRIO, referindo-se a outra palavra profetizada pelo Apóstolo Guto Emery, pelo pastor João Roberto e pelo pastor Humberto Albuquerque no Seminário de Verão 2018, palavra que marcou o evento. A palavra enfatiza que 2018 será o ano do Extraordinário para a igreja, e faz alusão a Gênesis 17.2: “Farei uma aliança entre mim e ti e te multiplicarei extraordinariamente”.

A igreja celebra 13 anos de uma cultura de fogo do Espírito, santidade, prosperidade, honra e valores da família.

Certamente a Igreja seguirá avançando na Região com muitos frutos e uma grande colheita nesses últimos dias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!