Verbo FM

Cruzada de Milagres com Ação Social em Pontezinha-PE

A Igreja Verbo da Vida em Pontezinha, Cabo de Santo Agostinho-PE realizou uma Cruzada de Milagres e Ação Social.

O evento começou com um poderoso evangelismo no período da tarde, os irmãos da Igreja Verbo da Vida Pontezinha, juntamente com os irmãos do Verbo da Vida Zona Norte Recife, saíram pelas ruas impactando as pessoas com a maravilhosa pregação do evangelho de Cristo.

Houve também um trabalho evangelístico com as crianças da localidade, com apresentação de teatro com palhaços, brincadeiras, distribuição de brindes, além de muita música animada para a garotada. Foi um momento de muita alegria!

No culto à noite, mais de 250 pessoas estiveram presentes para receber a Palavra da Fé através da música com o grupo de louvor da Igreja Verbo da Vida Zona Norte Recife, e, posteriormente, através da poderosa pregação da Palavra de Deus com o Pastor Auxiliar do Verbo da Vida Zona Norte Recife: Euzébio Barbosa.

Ele falou sobre a salvação que só encontramos em Cristo Jesus, e que somente através dEle a nossa vida pode ser totalmente transformada. Na oportunidade, pessoas foram salvas e curadas. Após esse momento, houve um sorteio de mais de 60 cestas básicas para beneficiar a localidade de Pontezinha, Cabo de Santo Agostinho-PE.

“O nosso propósito, ao realizar a Cruzada, foi exatamente impactar Pontezinha com o amor de Cristo. Deus nos colocou neste lugar para afetarmos a vida destas pessoas com a bondade, o poder e a glória de Deus. Deus fez tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos’’, declararam os líderes da Igreja Local: Pastor Paulo e Rosemary Oliveira”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!