Verbo FM

Ana Nóbrega fará uma participação especial no novo CD de Filipi Rodrigues

Muitas pessoas estão sendo transformadas, curadas e impactadas através de músicas que proclamam a Palavra da Fé cantadas pelo ministro Filipi Rodrigues. Desde o início de sua carreira, muitos testemunhos são ouvidos de jovens transformados pela unção do Espírito Santo.

Agora, após o sucesso do CD “Levou-me Além”, que vendeu mais de mil cópias, da edição especial deste álbum, contendo a canção “Avisa que eu voltei” que já tem alcançado milhares de pessoas em todo o mundo através das redes sociais, Filipi está em estúdio gravando o 2º CD de sua carreira: “Como se fosse a 1ª vez”.

Com 11 faixas inéditas e ainda a música “Avisa que eu voltei”, este CD dinâmico, com canções que irão inspirar o seu coração a louvar e adorar ao Senhor com muita alegria e rendição.

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

No novo CD, Filipi Rodrigues contará com a participação especial da cantora Ana Nóbrega em uma das faixas.

Ana Nóbrega, após gravar o CD “Não haverá limites” (2009), juntamente com seus companheiros de curso do CTMDT, foi convidada a integrar o Ministério de Louvor Diante do Trono. E ainda, já realizou participação especial em CD’s de grandes compositores e intérpretes da musica cristã dentre eles, o pastor Adhemar de Campos e, a pastora Ludmila Ferber. Em março de 2013, Ana Nóbrega lançou, pela gravadora Som Livre, o segundo CD solo de sua carreira: o “Nada Temerei”.

O lançamento do CD está previsto para o 1º semestre deste ano, acompanhe nas redes sociais para saber mais do processo de gravação e das cidades que Filipi Rodrigues e banda estarão fazendo a divulgação do novo CD.

Assista ao vídeo com Filipi Rodrigues e Ana Nóbrega falando do Novo CD:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=WTAcykA7FPQ[/youtube]

ENTREVISTA

Durante o evento em comemoração ao aniversário da Igreja Verbo da Vida em Campo Grande, Recife-PE, Ana Nóbrega foi convidada para ministrar o período de louvor e adoração em um dos dias.

Na oportunidade, Ana Nóbrega concedeu uma entrevista exclusiva a Filipi Rodrigues, que em breve será divulgada no Portal Verbo da Vida.

Ambos cantores, ainda foram convidados por Cristiano Arcoverde, líder da igreja local, a participarem do seu programa na Rádio Evangélica, a primeira rádio desse segmento no país.

Estou muito empolgado diante tudo o que está acontecendo, Deus é surpreendente. Acredito que tudo seja fruto de um relacionamento com Deus e das declarações cantadas no primeiro CD ‘Levou-me Além’. Desde o primeiro dia de gravação, Deus tem me levado além das minhas expectativas acerca deste trabalho. Muito trabalho, mas além de prazeroso é um trabalho cheio de Fé. Produzimos tudo crendo na multidão de pessoas que serão alcançadas por Deus através das músicas. Gerem expectativas, além da participação mais que especial da Ana Nóbrega temos muitas surpresas neste cd”, disse Filipi Rodrigues.

Acesse o site de Ana Nóbregahttp://ananobrega.com.br/

Você pode adquirir o CD de Filipi Rodrigues na nossa loja online o VerboShop, clicando aqui

E em breve, as camisas do Ministério Filipi Rodrigues estarão disponíveis no VerboShop.

Para contatos e mais informações sobre o Ministério Filipi Rodrigues acesse o site: www.filipirodrigues.com e a fanpage no facebook. 

 Veja algumas fotos:

Assista ao clip oficial da música “Avisa que eu voltei”:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=AudCop8YKdw[/youtube]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!