Ronnie e Luciana Princi, casal de missionários que lideram a Igreja Verbe de la Vie, em Paris, na França, compartilharam as boas novas que o Senhor tem realizado em suas vidas e nas vidas dos irmãos parisienses. Confira a seguir:
A graça e paz do nosso Senhor Jesus!
É com muita alegria que compartilhamos com vocês as boas notícias do que o Senhor tem feito aqui.
Estamos há 10 anos na França. Nos primeiros anos, servimos em uma igreja em Tours, cidade localizada a 250 km de Paris, foi um tempo no qual aprendemos a língua, a cultura e agora já ensinamos e pregamos em francês. Nossas filhas também já estão totalmente integradas na sociedade e servindo ao Senhor.
Há cinco anos, Deus nos direcionou a mudarmos para a capital, Paris, onde iniciamos, pela graça de Deus, uma igreja Verbo da Vida e um campus do Rhema. Temos vivenciado um tempo de reavivamento de uma terra que estava extremamente seca e sem vida, mas agora já começa a dar seus primeiros frutos:
tivemos a alegria de formar 60 alunos no Rhema e, atualmente, temos mais 75 alunos em formação, além de uma igreja bem estruturada na Palavra e cheia do Espírito.
Neste país, ainda existe muito a ser feito em termos do avanço do Evangelho, mas a boa notícia é que mesmo em meio à pandemia e todos os desafios do ano de 2020, a nossa igreja cresceu, se fortaleceu e permaneceu ainda mais unida para a glória de Deus!
Aqui, o Governo decretou dois confinamentos por conta da pandemia do Covid-19, o primeiro, entre os meses de março a julho, e o segundo, do mês de outubro até o final de novembro. Quase todos os estabelecimentos tiveram que fechar suas portas, inclusive o prédio onde realizamos os cultos de nossa igreja. Porém, isso não impediu o avanço do Reino de Deus.
Cremos que o Senhor está preparando os obreiros para a grande colheita.
Tivemos a alegria de ver três ministros de nossa igreja serem licenciados na Conferência de Ministros da Europa em 2019, e outros cinco já estão em treinamento.
São homens e mulheres fiéis, cheios do Espírito, que agarraram a Palavra da Fé e a visão de nosso Ministério.
Outra boa notícia é que mesmo em meio a pandemia e com as fronteiras dos países fechadas recebemos o casal de missionários brasileiros Giselle e Raphael, enviados pela Verbo da Vida de Guarulhos (SP).
Sabemos que a vontade de Deus é que ninguém se perca, mas que todos sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da Verdade, e é o próprio Deus quem promove as conexões com as pessoas certas e nos planta em lugares estratégicos para a propagação do Evangelho.
Há alguns anos Deus nos conectou à visão do Rhema, ensinamos nos campus do Brasil, França e Suíça e, no ano passado, fomos convidados a liderar a equipe de Comunicação do Projeto de Expansão do Rhema para os países francófonos. São 57 nações no mundo onde o francês é o idioma oficial ou a segunda língua, 18 deles são na África. Estejam orando junto conosco por esse projeto. Cremos que 2021 será um ano de avanço do Evangelho entre as nações.
Somos tão gratos a Deus por tudo que Ele tem feito. Agradecemos por todo o apoio, por todas as orações e por estarem junto conosco nessa missão!
Um grande abraço para todos!
Ronnie e Luciana Princi