

O missionário ainda relatou um pouco de como está sendo a obra no Japão e contou alguns testemunhos valiosos que ele e sua família têm vivenciado naquela nação.
Foi um tempo maravilhoso de comunhão, edificação e fortalecimento da visão missionária na obra local.
















