Maria Amélia Régis e seu esposo, Lúcio, foram enviados para a Bolívia no início deste ano afim de supervisionar o Rhema local, que está afiliado ao Rhema Brasil. Com o objetivo de divulgar a escola nas mídias de massa da cidade de Cochabamba, uma campanha publicitária está sendo realizada. Confira mais detalhes na carta e no vídeo abaixo:
Olá Amigos,
Chegamos bem em Bolívia, a situação é muito precária, inclusive os recursos financeiros para o andamento da obra.
Entendemos que a Igreja Boliviana precisa urgentemente desta palavra. O Rhema precisa alcançar uma posição de destaque. Precisamos dar “Start” numa campanha institucional que coloque a Marca e o Nome – Rhema – em evidência nesta nação.
A direção que tivemos no espírito foi investir em publicidade na TV e causar o impacto necessário para a expansão da palavra de Deus através do Rhema Bolívia. A associação com o Rhema Brasil precisa ser evidenciada para gerar confiança. Entendemos que o conhecimento da palavra vai promover uma mudança urgente na mentalidade de pobreza e rebeldia que paira sobre esta nação.
Fizemos o levantamento de custos nas três emissoras mais populares e com maior audiência em Cochabamba. Para nossa surpresa verificamos que inserir 3 chamadas de 30 segundos, de segunda a sexta, no horário equivalente ao do Jornal Nacional – durante 20 dias – ficava em torno de R$ 10.000,00 (Dez mil Reais). Uma agência de publicidade, cujo proprietário é membro da Igreja ofertou a produção do Vídeo em anexo, assim como o Spot necessário para a emissora de televisão. Percebemos a mão de Deus neste projeto, tornando viável cada passo dado.
Pedimos o apoio, dessa agência, divulgando e respaldando a divulgação deste vídeo. Cremos que vamos levantar esse valor durante o mês de fevereiro.
Assista ao vídeo:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_thy52XOZOg[/youtube]
Graça e paz,
Maria Amélia Régis Ferraz