Verbo FM

DA BOLÍVIA: Missionários Alexsandro e Idaly enviaram notícias de sua missão

Os missionários Alexsandro e Idaly estão desenvolvendo um trabalho excelente na Bolívia e, recentemente, enviaram notícias. Abaixo, você vai conhecer um pouco das atividades deles naquela nação: 

Olá, queridos, é com muita alegria que compartilhamos com vocês as boas notícias do campo missionário. Durante os meses anteriores a igreja tem avançado de formas distintas, novas pessoas e famílias têm sido acrescentadas em nosso meio.

Por causa desse contexto da pandemia percebemos que muitas pessoas têm sido afrontadas pelo medo e isso estava tentado minar a fé de muitos irmãos, por esse motivo, realizamos uma série falando sobre fé e foi tão enriquecedor ao ponto de pessoas experimentarem milagres de cura e até financeiros. Deus tem nos protegido desse vírus mortal que se chama medo. Todos os dias temos declarado que este é um ano de expansão, e estamos expandindo como temos declarado.

Tivemos a honra de receber o casal de pastores Diego Isidro e Poliana de Sá da igreja de Petrolina (PE). Realizamos momentos de consagração para os nossos líderes e liderados, também um seminário sobre honra, tivemos um momento específico com a equipe “Mercy Evangelismo” que realiza cruzadas evangelísticas na cidade, onde o Pastor Diego ministrou e eles foram altamente impactados pela Palavra. Foi realizado o primeiro Batismo nas Águas e três membros foram batizados. Glória a Deus! É uma grande conquista.

Como família, estamos bem. John Wesley está com 9 meses, conseguimos retirar a certidão de nascimento e a identidade boliviana dele e Joseph Wycliffe continua com suas aulas virtuais e está se desenvolvendo bem, graças a Deus.

Este mês iremos ao Brasil, onde vamos passar alguns dias na nossa base que a Igreja em Petrolina para um tempo de inspiração e ativação para aquilo que vamos estar realizando ao retorno a Bolívia, como também estaremos participando da Conferência de Ministros na qual receberemos instruções divinas e seremos molhados pela unção que fluirá naqueles dias. Na ocasião, a minha esposa Idaly será licenciada.

Minha esposa disse que está com muitas expectativas para o que Deus vai realizar através dos ensinamentos dessa Conferência e através do licenciamento dela como ministra. Ela sabe que vai receber muito, uma porção dobrada será liberada através da imposição das mãos. Creio que ela despertará ainda mais o seu chamado e trará novas direções do que ela tem que fazer nos próximos dias. 

Estaremos passando por Recife(PE) e Natal (RN), para visitarmos nossos familiares e amigos para um tempo de descanso e comunhão, os quais não os vemos fazem dois anos e para que eles conheçam presencialmente John Wesley.

Somos gratos a Deus por cada pessoa que tem se envolvido nessa missão.”

Se você deseja participar  com sua generosidade, seguem os dados!
Bradesco: Ag:3045-7  Cc:0019838-2
Nubank: Ag:0001  Cc:7052238-8
Alexsandro J. Carvalho da Silva
Pix: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!