Verbo FM

Alunos da ERMM e EMR sede receberam imposição de mãos

Mais um ano letivo da Escola de Ministros Rhema e da Escola Rhema de Missões Mundiais em Campina Grande, PB, está chegando ao fim. Como parte das últimas atividades, os alunos participaram do culto para imposição de mãos, no qual foram coroados com uma nova unção premiando todos os esforços e a obediência em se preparar para o cumprimento do chamado de Deus.

Na ocasião, o Ap. Bud Wright, presidente do Ministério Verbo da Vida, pregou a Palavra de Deus, incentivando os alunos a cumprirem o “Ide por todo o mundo”, ordenado por Jesus.

“Daqui há 6 meses eu não quero ver boa parte de vocês aqui. Vocês precisam ir pelo mundo pregando a Palavra de Deus para as pessoas. Depois de 2 anos no Rhema e 1 ano na Escola de Ministros ou Missões, vocês tem a resposta para qualquer pessoa, porque todas as respostas estão na Palavra e vocês têm a Palavra de Deus. Vá com autoridade no Nome de Jesus e faça a obra que Ele lhe ordenou”, disse o Ap. Bud.

Após a pregação, os alunos de ambas as escolas receberam a imposição de mãos através dos membros da diretoria do MVV e alguns professores que estavam presentes.

Foi uma noite de adoração e consagração a Deus em que o mover do Espírito Santo se manifestou poderosamente, confirmando chamados e motivando as pessoas a cumprirem o plano do Senhor para elas.

Veja algumas fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!