Verbo FM

Dia Rhema: Alunos e graduados ouviram a Palavra e se confraternizaram

O Rhema Brasil em Caruaru, juntamente com a Escola de Ministros Rhema itinerante local promoveu um grande encontro de alunos e ex-alunos no ultimo domingo, denominado “Dia Rhema”. Esse encontro acontece em Caruaru anualmente e sempre é uma grande festa de gratidão pela chegada da Escola Rhema na cidade, nesta edição comemoraram 13 anos de Rhema Caruaru.

O Dia Rhema começou com muito louvor. Mais de 700 pessoas louvaram ao Senhor cheios de gratidão. O Pastor Cid Henrique, líder da igreja local fez abertura do evento e em seguida Fabiana Cavalcanti, diretora do Rhema e EMR, deu as boas vindas a todos, contando um pouco da história do Rhema Brasil desde a sua chegada em Caruaru e da motivação em seu coração para avançar junto com essa visão que transforma e liberta vidas!

Em seguida, o casal Felipe e Renata Lima, integrantes da igreja Mundial de Jesus Cristo em Limoeiro-PE e alunos da EMR Caruaru, deram seu testemunho de como o Rhema transformou e libertou suas vidas em tantas áreas, trazendo clareza e crescimento sem medida. Motivando os presentes a vir e conhecer essa palavra que liberta, “Vem e vê!” ele exclamou!

Na ocasião um aluno de cada turma, desde 2001 até 2012 foi presenteado com um brinde pela escola Rhema.

Um vídeo especial foi transmitido, trazendo lembrança dos melhores momentos do Rhema Brasil Caruaru. Você pode assisti-lo clicando aqui

Após as homenagens a Escola, Humberto Albuquerque, líder da Igreja Verbo da Vida Zona Norte Recife, trouxe uma mensagem impactante, enfatizando a nossa condição de filhos, prósperos e bem sucedidos.

Veja alguns trechos da ministração:

“Jesus veio nos trazer a condição de sermos bem sucedidos. Não é a provisão que me dá a condição de ser bem sucedido, mas é o contrário. Eu tenho condição, provisão é uma conseqüência.

Ele veio despedaçar o julgo desgraçado do diabo, a pobreza na vida do homem. Veio despedaçar o julgo da improdutividade. Agora você pode ser alguém na vida, estar por cima e não por baixo. Você tem a condição!

Um homem próspero é aquele que está no controle da situação independente da provisão.

A incapacidade de gerar resultados foi destruída na cruz.

O único propósito de eu estar aqui vivo é ajudar outras pessoas, abençoar outras vidas. A unção para prosperar é para abençoar outras vidas.

Humberto citando 2 Coríntios 9:8-11 afirmou: “Eu estou enriquecendo para toda generosidade, para semear, para alcançar outras pessoas. A cura para ganância é generosidade”.   

Para que sejam dadas graças a Deus. Porque Deus tem mais poder para restaurar do que o diabo para destruir.

O dia Rhema foi impactante e todos foram motivados a avançar com essa visão que é genuína e capaz de mudar a história do homem.

“Estamos com o coração grato a Deus por esse tempo e celebrar o Rhema Brasil em Caruaru.Recebemos uma palavra transformadora, que nos abençoou e incentivou a avançar. A Palavra revelada vem libertando homens e mulheres nessa cidade, somos realmente gratos a Deus por cooperar para que essa visão se espalhe!” finalizou Fabiana Cavalcanti, Diretora Rhema e EMR local.

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!