Verbo FM

Crianças em Pernambuco serão edificadas com o CD infantil: “É Diferente”

A Igreja Verbo da Vida em Caruaru-PE, está em festa com mais uma conquista. A irmã Luciana Lots, que chegou na IEVV Caruaru há um ano com o projeto de um Cd com músicas para crianças, realizou o seu sonho abençoando os irmãos nessa Cidade.

Enquanto estudava no Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil em 2004, na cidade de Arcoverde-PE e congregava na IEVV Arcoverde, onde fazia parte do grupo de música local, a irmã Luciana recebeu uma direção e chamado de Deus para crianças, foi então que surgiu em seu coração melodias e letras de canções inspiradas pelo Espírito Santo especialmente para alcançar os pequeninos.

Durante muitos anos ela guardou consigo o sonho e as músicas, esperando a oportunidade para gravar, que era naturalmente falando, um sonho muito grande para ela.

Mas, no ano de 2009, com a ajuda de irmãos e amigos o CD foi gravado, porém ainda faltava o valor para confecção do material, nesse tempo ela foi residir em Caruaru e servir na Igreja local, na Igreja de Crianças e no grupo de música.

Após um tempo, por meio da fé, o CD foi fabricado com boa qualidade e já começou a alcançar crianças e famílias através das letras inspiradas por Deus, em breve o lançamento do Cd que tem como título “É diferente”, acontecerá na IEVV Caruaru, que está em festa, celebrando mais uma vitória!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!