Verbo FM

Músicos em Caruaru(PE) participaram de treinamento com o Projeto Reino

Igreja Verbo da Vida, em Caruaru (PE), promoveu o Workshop de Música realizado pelos líderes do Projeto ReinoWivian Klart e Jason, que também são líderes do grupo musical da igreja Verbo Sede em Campina Grande (PB).

Wivian falou sobre a visão do projeto, que busca auxiliar no aprimoramento dos grupos de música das igrejas em todo o Brasil. Em certo momento, os participantes foram divididos em turmas de vocal e banda, para tratar de maneira mais específica cada ponto abordado. 

Na oportunidade, foram compartilhados os seguintes temas: Aprimoramento da técnica musical, Santidade, Submissão e autoridade, Comunhão com Deus: investir tempo, Organização e planejamento, Serviço voluntário, Serviço sacerdotal, Pontualidade, Consagração ao Senhor e Vestimentas.

Outro tema abordado foi a obediência ao tempo estabelecido pela liderança para ministrar durante o período de música no culto. “Não devemos ministrar a Palavra de Deus enquanto estamos cantando, a não ser que, se faça com hinos, salmos e cânticos espirituais, inspirados pelo Espírito Santo”, disse Wivian.

Além da Palavra e conselhos preciosos, houve um momento especifico para adoração com cânticos e imposição de mãos. O Espirito de Deus se moveu tremendamente avivando os dons que Ele mesmo os confiou.  

O evento foi encerrado com júbilo e muita gratidão pelo que Deus tem promovido em Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!