Verbo FM

ANGOLA: Projeto Lavra Social foi relatado em carta notícia

O casal de missionários Samuel e Kalline Moraes enviam atualizações desse tempo em Angola.


Confira a atualização dos missionários Samuel e Kalline Moraes, que estão auxiliando o Pr. Judsi Calado na Igreja Verbo da Vida em Angola. Em sua carta notícia, eles contam como o projeto Lavra Social está fazendo a diferença entre as famílias necessitadas:

“Um planta, outro colhe, mas Deus dá o crescimento. Essa é a nossa alegria, trazer boas notícias dos milagres que Deus tem feito diante de nós. Não podemos explicar a multiplicação e o crescimento que tem acontecido nesse projeto de Lavra Social, que consiste em um espaço de terra alugada e sementes doadas para plantio que, através da colheita, uma parte é vendida e outra parte é doada para ajudar famílias que estão passando situação de necessidade extrema.

Ainda é triste a realidade aqui, famílias que só se alimentam uma vez ao dia, e isso quando tem. Como a Bíblia nos mostra que Deus é cheio de misericórdia e compassivo, colocou esse projeto no coração do nosso pastor Judsi e, através dele, estamos trabalhando e apoiando o cumprimento dessa visão. Vocês podem ver o resultado da fidelidade de Deus e, de fato, vem d’Ele o crescimento. Em breve, também colheremos bananas”.

Pedimos que nos ajudem em oração para o avanço do projeto em Angola.

Samuel e Kalline Bernardo

2 Comentários

  • Glória a Deus que coisa boa, que coisa maravilhosa!
    Samuel e Kalline servindo ao Rei Eterno, neste lugar que tem sido receptivo a Palavra de Deus!
    Tive a honra e o privilégio de ser ministrado em sala de aula do RHEMA por este homem de Deus, que ama a Cristo!
    É de fato inspirador o que de forma simples e objetiva produzem no Reino de Deus!
    Avancem meus queridos!

    Resposta
  • parabens pelo lindo trabalho. o ide em ação,amor pelas vidasum projeto onde visa o espiritual sim, mais o social é necessário. lindo de se ver um povo humilde mais alegre a terra dando os frutos. Deus respondendo,. verbo da vida na missão. precisamos amar mais…. bom se todos entendesse o q viemos fazer nessa terra e assim unir força. pois juntos somos mais fortes.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!