No dia 22 de abril, a Secretaria de Missões e Evangelismo da Igreja Verbo da Vida em Luanda, Angola realizou uma viagem missionária à província de Bengo e foi uma grande bênção, com muitas vidas alcançadas.
Antes de eles irem ao local, reuniram-se na igreja pela manhã, onde tiveram um momento de oração dirigido pela líder da Secretaria, Marcela.
Em seguida, houve um momento poderoso da Palavra com o pastor Judsi Calado. Ele deu algumas instruções excelentes de como levar a Palavra da Fé para alcançar os perdidos.
Viagem missionária – Chegada em Bengo
Então, eles partiram após a ministração e chegaram em Bengo no final da manhã. A equipe fez um lanche e, logo após, Marcela dividiu as pessoas em três equipes para o evangelismo na província.
Um dos grupos foi escalado para ficar na organização do templo e também fazer o almoço. Outro ficou responsabilizado por fazer visitas nas casas onde tinham crianças, pregar a Palavra lá e, assim, aproveitar a oportunidade de ganhar seus familiares para Cristo também. E o terceiro grupo foi responsável para ir às ruas e pregar a Palavra da salvação.
No período da tarde, iniciou o culto das crianças, onde 142 puderam receber a Palavra de Deus ministrada pela irmã Andreia. Ela se baseou no texto de João 1.1-3.
“As nossas queridas crianças puderam aprender como é que o mundo foi criado. E também o dia que Deus fez cada coisa que existe”, afirmou a missionária Kalline Moraes.
No final desse culto, as crianças receberam brindes e ficaram muito felizes. Logo após, iniciou o culto com os adultos, que contou com 103 pessoas, das quais 28 já tinham recebido a Palavra durante o evangelismo.
Nesse grandioso culto, houve também uma mensagem poderosa com a ministra Margarida, baseada na passagem de Romanos 8.10. Ela ensinou sobre viver uma vida de santidade, abandonando por completo o pecado.
Resultados da viagem
Como resultado disso, os novos convertidos foram edificados pela Palavra de Deus e também foram estimulados a congregar naquele lugar.
Após o término da reunião, um almoço foi servido para todos. Em seguida, houve um momento de oração e de ações de graças pela viagem missionária ter ocorrido bem. Papa Lunguna, responsável por esse momento, também orou entregando o regresso da equipe missionária para Luanda.