Nos dias 15 e 16 de abril, aconteceu na Igreja Verbo da Vida de Araripina (PE) a primeira Conferência de Curas e Milagres com os preletores: Davi Feijoli, Jorge Arruda e Galeno Galvane. Nessa conferência, as Igrejas de Marcolândia (PI), Queimada Nova ( PI), Petrolina (PE), e alguns pontos de pregação estiveram presentes.
Foram dois dias intensos na imersão da Palavra de Deus, nos quais mais de 1.500 pessoas foram abençoadas por ministrações que exortavam o comportamento da igreja, traziam refrigério e conforto para o coração sedento de todos que estavam lá.
No culto de abertura, além da ministração por meio de Davi Feijoli sobre o Deus que cura e sobre como a Igreja deve continuar a reconhecer as maravilhas que Ele pode fazer, muitas vidas foram renovadas e curadas.
O pastor Jorge Arruda ministrou no domingo pela manhã, e trouxe uma palavra para a igreja sobre intimidade com Deus, com um testemunho muito forte sobre a cura de um problema de saúde. Ele também falou sobre a importância de se reconciliar com Deus e ter um relacionamento diário com Ele.
Na parte da tarde, o pastor Galeno Galvane ministrou sobre a fé na Palavra de Deus, reafirmando verdades da Bíblia na vida cristã. Durante a ministração, ele teve a direção de orar e impor as mãos sobre todas as pessoas que tivessem enfermidades relacionadas a tumores, células defeituosas e problemas respiratórios.
A manifestação do Espírito Santo foi palpável nessa Conferência, vidas curadas, transformadas e salvas de enfermidades. O mover de Deus trouxe um avivamento para o Verbo Araripina e pessoas de todos os lugares, da cidade e da região, puderam ver os milagres que Deus tem feito, assim como está escrito em João 4.48: “Então, Jesus lhe disse: Se não virdes sinais e milagres, não crereis”.
Na noite de encerramento, Davi Feijoli orou e também impos as mãos sobre todas as crianças e adolescentes da Igreja que estavam presentes, tendo em vista os tempos de crises e as influências que elas podem ter fora do ambiente da Igreja.
A Conferência de Cura e Milagres foi um divisor de águas para a Igreja Verbo da Vida Araripina, que já se organiza para iniciar um Centro de Cura, pois houve uma palavra profética sobre esse acontecimento, enchendo o coração do pastor e da igreja para continuar o trabalho e cumprir o chamado.
Foram dias de um mergulho espiritual no dom da cura, onde pessoas que foram curadas irão testemunhar as maravilhas que Deus tem feito e continua fazendo, levando esse testemunho a todos os lugares.