Verbo FM

ELEVE: Acampamento em Patos (PB) reuniu jovens e adolescentes


Este ano, o Acampa fez jus ao tema escolhido, Eleve, pois os jovens e adolescentes das igrejas Verbo da Vida Patos e Verbo da Vida da Vitória elevaram o nível de relacionamento com o Senhor através de riquíssimas instruções que foram transmitidas nos três dias propostos.

Os ministros convidados, Pr. Perilo Borba e Jannayna Albuquerque, trouxeram fortes fundamentos sobre assuntos importantes de como fazer o que é certo com a intenção certa, sentindo prazer na Lei do Senhor, e vivendo a vontade d’Ele para a nossa vida. Sempre conscientes de que com a Sua companhia a vida é leve, e há clareza para compreender o mover do Espírito Santo através de um avivamento, tomando decisões assertivas que servirão como trampolins para o próximo nível com Deus.


Ainda teve um momento especial onde as mulheres experimentaram do amor de Deus e sua paternidade através da amada Stephani Borba.

Foram dias importantes onde todos usufruíram da maravilhosa oportunidade de serem alicerçados na Palavra e aproveitaram com muita alegria o tempo de comunhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados