Verbo FM

Missionários Samuel e Kalline enviaram notícias de Angola

Os missionários Samuel e  Kalline nos enviaram relatos de suas atividades na Angola e você pode ler abaixo as informações:

“Graça e paz!

É com muita alegria que compartilhamos tudo o que Deus tem feito nas nossas vidas. Quão formosos são os pés dos que anunciam as boas novas! Algumas das atividades que realizamos nos últimos meses:

Aula na Escola Bíblica Verbo da Vida

Deus tem nos usado para trazer crescimento e desenvolvimento ao Corpo de Cristo. Recentemente, Kalline teve a oportunidade de ensinar a matéria Vida de Prosperidade na EBVV. Uma geração tem sido edificada através de uma mudança de mentalidade sobre o que Cristo já conquistou para nós na área de finanças.

Seminário: Subindo para outro nível

Deus tem aberto portas onde nunca imaginávamos, a Palavra da Fé tem edificado e transformado vidas. Kalline ministrou sobre Vida de Prosperidade e Samuel abordou sobre dízimos e ofertas.

Treinamento Profético

A Igreja Verbo da Vida em Angola, recebeu uma equipe do Brasil que realizou o evento Treinamento Profético, coordenado pela irmã Vania Nascimento. “ Foi um divisor de águas, nunca mais seremos os mesmos. Nele recebemos direção, inspiração, temor. Além disso, tivemos o privilégio de receber parte da equipe em nossa casa, foi uma grande benção!”

Escola de Missões Victory

Samuel teve a oportunidade de ministrar a uma turma a matéria ? Introdução à Missões. Foi um tempo muito abençoado!

Padaria Pão do Céu

O “ Pão do céu” é uma inspiração que Deus compartilhou ao nosso coração. Esse projeto é uma padaria que tem dado emprego e oportunidades para jovens com o primeiro emprego, servindo a comunidade com pão de qualidade. Além da oportunidade de trabalho, também temos cooperado com as crianças do bairro, patrocinando estudos bíblicos.


Projeto Viver Cristo

É um projeto idealizado pela missionária Andreia Pereira, através de uma parceria temos tido a oportunidade de ministrar a crianças de bairros carentes de Luanda.

Tivemos nessa primeira atividade, a missionária Ana Lídia, líder da secretaria de Missões da IVV Luanda, numa tarde muito agradável. Nela, as crianças aprenderam sobre Jesus e tiveram um lanche patrocinado pela padaria Pão do céu”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!