Verbo FM

O diretor do RHEMA EUA, Tad Gregurich, foi o preletor de evento especial

2015_tad_petrolina63O Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Petrolina-PE, teve a honra de receber o diretor do Rhema Tulsa, Estados Unidos e supervisor das escolas em outros países, Tad Gregurich, juntamente com sua esposa Amanda, para o DIA RHEMA.

Mais de 500 pessoas estiveram presentes, dentre elas líderes de várias denominações e vários professores do Rhema.

Iniciando o evento, Ana Paula Castro dirigiu o período de louvor e adoração, momento em que houve também uma música cantada em inglês como forma de honrar o casal norte americano visitante.

Rev. Tad Gregurich
Rev. Tad Gregurich

Seguindo, o Rev. Tad pregou a Palavra de Deus afirmando que o mesmo Deus que trabalhou através de Jesus beneficiando pessoas nessa terra, continua trabalhando através de nós hoje. Essa palavra de Deus para nós não é para o futuro e sim para agora. Deus é conhecido na Bíblia como o “EU SOU”.

Veja abaixo alguns trechos da ministração de Tad Gregurich:

“EU SOU é no presente, agora. A fé é agora.

Algumas pessoas perguntam: Se o céu é nossa casa, por quê ainda estamos aqui? É porque Deus ainda está trabalhando na Terra e, nós fazemos parte desse grande plano de Deus.

Todo cristão deve saber qual o chamamento que Deus tem para ele. Com a carência de Deus que o mundo vive hoje, não temos o direito de levar um evangelho sem poder para os que estão perecendo.

2015_tad_petrolina55Gaste tempo com o Pai, gaste tempo com Sua Palavra. Ore em sua língua natural, mas, ore em línguas espirituais também. A oração no espírito constrói o seu futuro. Saibam que esse culto nessa noite faz parte do plano de Deus para nós”.

Em seguida, o Rev. Tad convidou os pastores a frente para receber imposição de mãos liberando uma nova unção para os líderes.

Ele também convidou os adolescentes da igreja local para orar pelos enfermos e, muitos testemunharam a sua cura instantaneamente.

Foi um tempo maravilhoso de edificação na Palavra de Deus e refrigério para os irmãos, marcando o começo de uma nova estação para o Rhema em Petrolina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!