Verbo FM

Muitas pessoas se converteram em evento em Petrolina (PE)

Na última quinta-feira, o evangelista Guilherme Batista esteve em Petrolina (PE) para ministrar em um colégio cristão da cidade. À noite, Guilherme, que é membro da Igreja Assembleia de Deus em Goiânia-GO, ministrou a Palavra nos dois cultos da Igreja Verbo da Vida em Petrolina, e mais de 150 pessoas entregaram a vida ao Senhor Jesus diante de uma igreja lotada de jovens e adultos convictos da presença de Deus.

Guilherme Batista contou que está viajando por todos os Estados do Brasil para ministrar nas escolas, e em Petrolina mais de 400 alunos se converteram após ouvirem a Palavra. “Esses dias, o Brasil viveu o caos. Programaram uma chacina para as escolas. Eu estava ouvindo na rádio e Deus falou assim: ‘é para falar aí'”, compartilhou Guilherme.

Em ambos os cultos da Verbo Petrolina, o ministro falou sobre a transformação de vidas que somente Jesus e a Palavra de Deus podem proporcionar. Também falou sobre Hebreus 11.6 que diz que sem fé é impossível agradar a Deus. “A Bíblia diz que o mais bem-aventurado é o que dá, não o que recebe. Você quer ser abençoado? Seja rio. No rio, a água passa por você!”, disse o evangelista que enfatizou a importância de mantermos a nossa fé firme, não apenas para a vida dos outros, mas para a nossa vida também. “Tem gente que vai ficar a vida inteira vendo o milagre dos outros, mas Deus está dizendo: ‘É a hora de viver’”, falou Guilherme.

Guilherme perguntou quantas pessoas tinham coragem de ofertar o seu próprio carro. Muitas pessoas levantaram as mãos, mas quando ele pediu mesmo, apenas uma pessoa entregou a chave em sua mão. “Jesus sabe exatamente o que move o nosso coração. Quando não temos ousadia, não vivemos o extraordinário. Quem tem coragem para tomar a decisão certa, no momento certo, Deus prospera”, declarou o evangelista que devolveu a chave do carro ao dono e levantou uma oferta de honra para ele.

A Igreja Verbo da Vida de Petrolina viveu uma noite de salvação, 156 pessoas declararam que Jesus é o Salvador da vida delas. Que alegria!

As ministrações foram transmitidas pelo canal no YouTube da Verbo da Vida em Petrolina, e você pode assisti-las a qualquer momento acessando a plataforma. Acompanhe também as redes sociais da igreja que fica no Vale do São Francisco, no interior de Pernambuco, pesquise: Verbo Petrolina, nas mídias sociais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!