Verbo FM

Urgente: Missionários no Japão enviam novas notícias e pedem orações

Na manhã desta segunda-feira, o missionário Jusciê Arcanjo que está no Japão, entrou em contato com nossa equipe do Portal Verbo da Vida e, em poucas palavras, nos informou sobre as últimas notícias do país após os terremotos.

Irmãos, em fé, vamos interceder pelo Japão, pois esta nação precisa de nossas orações.

Veja a seguir o relato do missionário:

Pedimos que vocês no Brasil levantem um clamor urgente para o Japão. Temos várias cidades que não tem mais água, luz e nem gás. As autoridades daqui não estão informando tudo para nós.

A usina nuclear já sofreu dois grandes vazamentos, mas estamos crendo que tudo será resolvido.

Pedimos aos crentes na nossa nação para orar incessantemente pelo Japão. Porque, no momento, as coisas por aqui realmente não vão bem.

Hoje cedo nós saímos e compramos comida e água para estocar, mas já não tinha mais tanta água nem gasolina. Estamos de alerta!

Eles aqui informaram que existe a possibilidade (cerca de 70% de chances) de vir outro tsunami e outro terremoto como aquele passado.

A ministra Alexandra Fleege ainda está aqui conosco e vemos que isso é favor de Deus em ela estar aqui com a gente. Pois ela tem tido acesso pela internet ao site da embaixada americana e lá contém informações importantes e mais precisas, porque o governo aqui não revela muito.

Neste momento, iremos arrumar mochilas kits de emergência solicitados pelas autoridades.

Declarem junto conosco palavras cheias de fé sobre esta nação. Temos muitos irmãos nossos por aqui que estão tão apavorados. Procuramos ajudar no que é possível, mas Deus faz o impossível.

O Japão clama por salvação!

Graça e paz,

Jusciê Arcanjo

Leia notícia anterior sobre eles logo após o terremoto

1 Comentário

  • Olá Graça e Paz de Cristo. Meu nome é Isaac Newton. Sou evangelista da igreja assembléia de Deus. No Paraná resido em Medianeira próximo a foz do Iguaçu. Atuo no trabalho missionário em nossa cidade aquí el parceria com nosso secretario regional d missões pr. Jairo. Tenho não só um sonho, mas a aspiração para pregar o evangelho nos países asiáticos incluindo o Japão. Ganhar almas para Jesus e poder cooperar nessa tão gloriosa causa. Deis abençoes á todos vocês, e Espero um dia visita-los. Que Desprepare essa oportunidade!!! Amém!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!