Verbo FM

Curas e avivamento marcaram a Conferência Profética no Rio de Janeiro

Um tempo repleto de sinais e maravilhas marcou a terceira edição da Conferência Profética da Igreja Verbo da Vida de Campo Grande, no Rio de Janeiro (RJ), com o ministro Brad Flook.

A programação reuniu centenas de pessoas, entre membros da igreja local e visitantes.

O evento se iniciou com um grande mover do Espírito Santo, numa atmosfera repleta de unção e expectativa. O ministro abriu a mensagem destacando a importância da pessoa do Espírito Santo, sinalizando que o mesmo poder, que ressuscitou Jesus dentre os mortos, está dentro de nós, nos dando poder e autoridade sobre todas as coisas. E semelhantemente nos assiste, nos consola e nos exorta.

Ainda na primeira noite da Conferência, o profeta foi conduzido na operação de curas e milagres. Pessoas com problemas como dores na coluna, doenças na alma, câncer, entre outros, foram visitadas pelo Senhor e tiveram sua saúde restaurada.  Já o segundo dia foi marcado por visões e palavras proféticas, liberadas para toda igreja e para a cidade do Rio de Janeiro.

 “A cidade do Rio de Janeiro será abalada por um avivamento de almas se entregando a Jesus”, profetizou Brad.

Usado pelo Senhor, Brad declarou um tempo de crescimento, avanço e multiplicação sobre a igreja. Também foram entregues profecias específicas para muitas pessoas, que tiveram seus sonhos e planos restaurados e reavivados no Senhor.

O profeta comentou sobre o que ele pôde perceber que foi gerado através da conferência.

“Essa conferência foi um marco profético para a igreja local. O Senhor me mostrou sonhos dentro de cada pessoa que estavam soltos. E Deus restaurou e reavivou esses sonhos. A unção é muito forte aqui, é bem recebida. A igreja é avivada, as pessoas têm a palavra, têm a fé e sempre estão com muita expectativa. Através disso, podemos ver a glória de Deus se manifestar”, ressaltou o profeta.

O pastor da igreja local, Cláudio Alexandre, enfatizou a importância dessa conferência, enquanto parte da programação de fim de ano na igreja, e como um canal para a ativação e manifestação dos dons ministeriais.

“Nós valorizamos a manifestação dos cinco dons ministeriais na igreja e entendemos que a unção profética-apostólica que está sobre a vida do Brad Flook é muito específica e traz uma percepção do que está por vir, além de um despertar de dons e chamados. A Palavra que o Brad Flook deixou pra nós foi de ressuscitar sonhos que estavam abandonados. Eu acredito que 2020 será um ano de reavivar esses sonhos e o Senhor vai conceder uma graça para isso. Essa conferência foi como um presente de final de ano para igreja”, comentou Caoxande.

O saldo final dessa grande e inesquecível conferência foi um novo fôlego e uma nova porção do Senhor para cada um que participou. De fato, a programação confirmou o início de um novo tempo, que já começou. Uma estação em que o Senhor está despertando grandes homens e mulheres de Deus em seus chamados, para impactarem o Rio de Janeiro e o Brasil.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados