Verbo FM

Igreja comemorou o 13º aniversário com inauguração da nova fachada

A Igreja Verbo da Vida de Paulo Afonso-BA liderada pelo casal Pr. Valdeilson e Micheline Paiva, celebrou seu 13º aniversário com três dias de muita alegria, adoração e palavras proféticas, inaugurando um novo tempo – 2018 será um Ano de Aceleração.

A programação contou com a presença de Karol Luxinger, Professora do Rhema e líder na Igreja Ramo da Videira em Salvador-BA e Edileuza Fonseca, líder da Igreja Nova Aliança de Paulo Afonso-BA.

A programação começou na sexta feira com o Culto do Obreiro. Na ocasião, Karol Luxinger exortou a todos que servem nos departamentos da igreja a permanecerem fiéis servindo ao Senhor. Ela ensinou que “obreiro não é fazer, obreiro é ser”, pois só fazemos porque somos. O amor é manifesto pelo servir – quem ama serve e quem serve ama. O culto encerrou com a imposição de mãos liberando ferramentas espirituais, capacitação divina para esse novo tempo.

No sábado à noite, estavam presentes autoridades civis e militares e, diversos pastores e membros de outras denominações de Paulo Afonso. Karol Luxinger trouxe uma mensagem com base no texto bíblico de Filipenses 1.3 em que Deus nos chamou para uma obra e irá completá-la, independente das situações que irão se levantar contra. A unção de Deus transforma montanhas em planícies e que esta estação será marcada por mais em menos tempo. Ela exortou a igreja a celebrar o bom e Deus nos levará ao muito bom. Após o culto, uma linda queima de fogos celebrou a inauguração da nova fachada da igreja. Foi um momento de muita emoção e gratidão a Deus por esta conquista.

Na Escola Bíblica Dominical, Edileuza Fonseca falou sobre ter uma vida de oração (tema do mês de janeiro da EBD), confiando em Deus em toda e qualquer situação. Todos foram edificados pelo seu testemunho de vida dedicados a servir ao Senhor e às pessoas, em mais de 45 anos de ministério.

No domingo à noite, Karol Luxinger pregou a Palavra de Deus baseando-se no texto de Amós 9.13 na versão A Mensagem que diz que: E é verdade, agora não vai demorar muito”. É o decreto do Eterno. “As coisas vão acontecer tão depressa que sua cabeça vai girar. Uma coisa depois da outra: vocês não vão conseguir acompanhar a rapidez. Tudo vai acontecer de uma vez só, e para qualquer lado que vocês olharem verão bênçãos! Bênçãos como vinho jorrando dos montes e colinas. Vou consertar tudo de novo para o meu povo”.

Vai parecer que nada está acontecendo, mas precisamos olhar sob a perspectiva de Deus, pois está acontecendo algo. Tempo de aceleração é tempo de abundância, é tempo do poder do Senhor operar em nossas vidas”, disse Karol.

Ao final, ela orou impondo as mãos sobre as lideranças da igreja num grande mover do Espírito.

DEPOIMENTOS

“Estamos cumprindo uma visão que Deus nos deu para esse tempo, crendo que esse ano assim como foi profetizado, será um ano que faremos coisas que nunca fizemos antes, ou seja, 10 anos em 1, ano de aceleração”. (Pr. Valdeilson Paiva, líder da igreja local)

“O aniversário foi marcado pelo agir do Espírito Santo e as mensagens ministradas. É nítido que estamos em tempo de aceleração, esse ano será um ano de vivermos os milagres e sobrenaturais de nosso Pai, não tenho dúvidas disso”. (Stefany Fernanda)

1 Comentário

  • Coisa linda de ver, esse casal é uma grande bênção!!!!

    Avancem vocês vão comer dos frutos da obediência.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!