Verbo FM

Jan Wright foi a preletora da prévia da Conferência de Mulheres

2014_previa_conf_mulheres_patos56Está se aproximando mais uma edição da Conferência de Mulheres, que acontece anualmente na Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande-PB e, este ano, com a comemoração dos 15 anos do evento.

Mulheres de várias partes do país estão se preparando para estarem durante os dias 16 a 19 de outubro, juntas louvando, celebrando e sendo enriquecidas pela pregação da Palavra de Deus nesses dias.

Nesse ritmo de preparação, algumas igrejas estão realizando eventos pré conferência para motivar as participantes, como a Igreja Verbo da Vida em Patos-PB que realizou a Prévia da Conferência de Mulheres com mama Jan Wright.

Iniciando, mama Jan convidou todos os integrantes do grupo de música a frente e impôs as mãos sobre eles, liberando uma nova unção e graça para este tempo.

Em seguida, ela pregou incentivando as mulheres a não serem intimidadas pelas ciladas de satanás, pois o maior habita em nós. E falou ainda que precisamos nos libertar de todas as amarras que estejam nos prendendo, porque Cristo nos chamou para a liberdade.

O Espírito de Deus nos ajuda a sermos auxiliadoras idôneas. Fomos criadas para a excelência. Não devemos olhar para as dificuldades e as circunstâncias adversas que se levantam contra nós. Pedro, ao andar por sobre as águas começou a afundar quando atentou para a tempestade. Para onde você está olhando? Para as dificuldades ou para a Palavra de Deus?”, asseverou ela.

Encerrando, Sylvia Lima falou brevemente dizendo que Deus abriu a porta das nossas vidas para que ocorresse a maior mudança que precisamos para esse tempo.

Na Palavra há para nós vitória, força, graça e toda a cooperação de Deus para que nós cheguemos aonde precisamos ir. Nesse evento em outubro vamos desfrutar de tudo aquilo que Deus prometeu para nós, bem como receber tudo aquilo que é a sua vontade para as mulheres. Será um tempo de instrução e de amor da parte de Deus para todas àquelas que decidirem ir para esse grande ajuntamento”, afirmou Sylvia motivando cada uma a participar da Conferência de Mulheres este ano.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!