
O Departamento de Mulheres da Congregação Verbo da Vida no Distrito Industrial em Campina Grande promoveu um culto evangelístico para mulheres na Associação de Moradores do bairro do Tambor. Estiveram presentes 60 mulheres, destas 30 eram visitantes.
A programação iniciou com um tempo de louvor e adoração. A preletora foi Penha Daher, membro da igreja local, que ministrou de como é bom descansarmos nos braços do Pai, lançando sobre Ele toda a nossa ansiedade e preocupações.
Duas mulheres decidiram entregar a vida a Jesus e logo após aconteceu um momento de oração por mulheres que necessitavam de refrigério do Pai. Elas ainda usufruíram de um delicioso lanche e participaram de sorteio de brindes.
Ana Fábia Meira, líder do departamento de mulheres relatou: “Essa direção nasceu no coração da liderança para trabalhar além das 4 paredes da igreja, envolvendo a comunidade do Tambor, e com a parceria da líder da associação de moradores da comunidade Maria do Socorro a qual convidou as mulheres para se fazerem presentes no evento, e realmente tivemos um excelente êxito“.
O resultado foi mulheres impactadas e transformadas pela Palavra de Deus.
Veja algumas fotos do evento:














