
Já na decoração da igreja, no ensaio dos ministros de música, na roupas das princesas e da rainha, até a preparação de um belo jantar era visível a graça de Deus com a justa cooperação de cada parte. A unidade e grande unção marcaram este evento.
Mais de 60 mulheres prestigiaram este momento preparado especialmente para elas. Logo na entrada, cada mulher era recebida por irmãs vestidas de princesas e lhes era entregue uma coroa. A realidade da eternidade em Cristo foi o alvo deste culto.
A ministração da Palavra foi impactante. A diretora do Rhema local, Anna Carla, ministrou destacando a história bíblica da Rainha Ester. Sua ministração traçou um percurso pelos momentos na vida de Ester que foram marcados pelos seus atos de submissão.
A pregação iniciou com a leitura do texto de I Pedro 3. “ As mulheres sejam submissas ao seus próprios maridos..” e trouxe a ênfase para o que fazia Sara , que chamava Abrãao de senhor. Mostrando que “a submissão não é concordar com todas as ordens do marido, ou não está somente em dizer a palavra ‘senhor’ mas, em se submeter a vontade de Deus”, disse ela.
A ministra através da passagem bíblica de Gênesis… explicou que Sara se submeteu a vontade de Deus mesmo expondo uma vontade contrária a de Abraão: Neste caso, desejando que “a escrava saísse de sua casa”. A Rainha Ester por sua vez passou por vários momentos que teve a oportunidade de não obedecer ao seu primo Mordecai, seu cuidador, por parecerem ordens tão simples, porém, essas mesmas ordens simples lhes fizeram ser um grande instrumento de Deus para livrar o seu povo da morte sumária.

Coroando este tempo duas jovens foram à frente e entregaram suas vidas ao Senhor.
Este culto foi marcado por grande alegria, comunhão, muitos visitantes e um maravilhoso jantar que contou com a participação dos maridos que foram convidados a estarem com suas esposas.














