


“São dois mil quilômetros de distância. Viajamos por 24 horas, passando por três conexões de voos até João Pessoa (PB) e então viemos de lá num micro-ônibus. Participamos do evento, desde a quinta-feira de abertura, e tem sido um tempo maravilhoso. Quando a visão é clara, a distância se torna curta. Para mim, é uma honra estar aqui com essas meninas cheias de expectativas recebendo de Deus. Existe um trabalho que antecede tudo isso, mas pelos resultados que esse evento traz para nós, a influência deste ambiente e como essas mulheres são abastecidas e saem diferentes, isso tudo é recompensador”, disse Scheilla.
“São muitas mulheres em nossa caravana. Mulheres de Patos (PB), de outras congregações do sertão da Paraíba e de Pernambuco. Uma média de 100 integrantes. É um processo que se inicia uns cinco ou seis meses antes, em organização e oração, pedindo direção ao Espírito sobre como vamos nos mover sobre tudo. É trabalhoso reunir tantas mulheres, mas é também prazeroso e maravilhoso. Entendemos e valorizamos o esforço de cada mulher para estar aqui, inclusive em levantar os recursos financeiros para isso. Mas tudo vale a pena, pois sabemos que aqui tem algo do Senhor que precisamos para o tempo de hoje e para o futuro. Estamos conscientes de que viemos para nos abastecer e também para partilhar do que temos em nosso coração”, relatou Jocélia Portela, líder da caravana de Patos (PB).

Os testemunhos marcantes são muitos. A transformação na vida das mulheres é um dos motivos que as fazem vir novamente a cada edição e ainda trazerem outras para desfrutarem deste tempo. “Faz nove anos que venho. Para mim, é gratificante e quanto mais mulheres vierem comigo, melhor. É aquela sensação de convidá-las para que Deus possa impactar suas vidas. A primeira vez que vim à conferência foi há 9 anos e as palavras que ouvi aqui, salvaram a minha vida. Eu creio nessa visão! No ano que vem, queremos trazer mais ônibus do que este ano. A previsão é de pelo menos cinco venham cheios de mulheres para serem impactadas por essa atmosfera que vai fazer a diferença em suas vidas”, testemunhou Fernanda Lima, integrante da caravana de Maceió (AL).















