Fé e superação inspiraram novo livro de Anderson Laignier

Intitulada "Inabaláveis", a obra apresenta experiências vividas pelo pastor e reflexões sobre perseverança e confiança em Deus.

O pastor Anderson Laignier lançou o livro Inabaláveis – Vencendo as adversidades pela fé. O lançamento foi realizado durante dois cultos na Igreja Verbo da Vida em Belo Horizonte (MG).

A obra aborda a vida de fé a partir das experiências vividas pelo pastor ao longo de sua trajetória. O livro também é dedicado à história dos filhos, Gustavo e Gabriel Laignier (in memoriam), às suas trajetórias e às experiências vividas pela família, que constituem a parte central da obra.

A partir dessas experiências, o título aborda a fé, a perseverança, a confiança em Deus e o enfrentamento das adversidades.

Durante o lançamento, o pastor afirmou à igreja que sua história não foi apresentada com o propósito de entristecer ou levar os leitores às lágrimas, embora isso possa acontecer. Segundo ele, a leitura busca convocá-los a uma vida de fé ousada, que ultrapasse os sentimentos e o apego às coisas naturais, conduzindo-os a uma verdade eterna e absoluta. 

Além do lançamento na igreja local, Anderson também apresentou o livro aos alunos do Rhema em Belo Horizonte, no dia 16, durante o encerramento da disciplina Vida de Prosperidade. Na ocasião, ele realizou um momento de dedicatória com a turma.

Casado há 30 anos com Cintia Laignier, Anderson é pai de Gustavo e Gabriel (in memoriam). Líder da Igreja Verbo da Vida em Belo Horizonte, possui formação pelo Rhema e pela Escola de Ministros e atua como professor do Centro de Treinamento Bíblico Rhema. Ao longo de sua trajetória ministerial, sua atuação é marcada pela alegria e pela fé na Palavra de Deus.

O livro já está disponível no Verbo Shop da igreja local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​
Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!