Verbo FM

Homens e Mulheres

Olá Pessoal!

Estamos na Conferência Nacional de Homens e Mulheres Verbo da Vida 2012, e a nossa equipe de comunicação não podia ficar e nem lhe deixar de fora destes eventos.

Estamos trabalhando muito para você receber, estando aqui com a gente ou aí na sua casa, o melhor de cada Conferência.

Nosso trabalho, com certeza, não começou ontem, né!? Nós já estamos trabalhando duro a algumas semanas para que tudo funcione bem e para lhe oferecer um serviço de qualidade, tanto na cobertura (notícias, fotos, entrevistas, resumos das pregações, tempo real, etc.), quanto nas transmissões AO VIVO pelo VerboTV.

Nas duas Conferências, a nossa equipe também está contando com o maravilhoso apoio da equipe de filmagem e de arte e mídia da IEVV sede em Campina Grande-PB, coordenados por Joseilton Almeida e pelo Pr. Noberto Cunha, respectivamente, além de outros irmãos voluntários que estão nos auxiliando com os seus talentos. A todos eles, o nosso muito obrigado!

O inusitado é que, por nossa equipe conter mais homens e também alguns trabalhos necessitarem de mais força física, vários homens acabam “participando”, servindo, da Conferência de Mulheres.

“Duas Conferências simultâneas significam trabalho dobrado, mas também alegria e graça dobradas. É sempre muito bom recebermos inúmeras caravanas na nossa cidade e também poder proporcionar que aqueles que não puderam vir, recebem de Deus também em suas casas” (Perilo Borba – Coordenador de Comunicação MVV)

Fiquem ligados com a gente e sejam abençoados!

2012_conf_homenemulhne_bastidores201

Image 1 of 13

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!