Verbo FM

Cumprindo o chamado

Sabemos que hoje existem ministros de grande influência no mundo, pessoas que quando fazem conferência em algum lugar, multidões viajam até lá, pagando caro para ouvir uma palavra que  acredita ser de Deus para a sua vida. Talvez aquele ministro nunca os conheça, nunca os chame pelo nome, mas aquelas pessoas entendem que existe algo de Deus, nele, para elas.

Nos nossos dias, as pessoas também fazem isso, entendemos que os ministros de Deus são a extensão dEle mesmo. Estou falando de ministros que já são. Mas, eu sei que, no nosso meio, existem ministros que serão.

Grandes mulheres foram usadas por Deus, atraindo multidões para ouvir o que elas tinham a dizer.

Quem vai dar prosseguimento a essas coisas?

Por que muitos grandes chamados não têm se levantado nos nossos dias?

Se o Brasil é o grande celeiro dos últimos dias, se entende que essas pessoas estão aqui. Mas essas pessoas estão secretas, porém, eu penso: por que não apareceram ainda? Uma possibilidade de resposta é porque elas ainda não sabem quem são, outras é porque elas sabem, mas não querem acreditar, ou, pior, elas não querem pagar o preço da consagração para as coisas acontecerem.

É importante lembrar-se do dia que vivemos, porque podemos anotar os nossos erros, vermos o que não conseguimos fazer, para amanhã começar do zero, porque hoje é um novo dia. Nós precisamos fazer aquilo que fomos chamados para fazer. Somos homens e mulheres referenciais.

Uma das coisas que precisamos nos esmerar em fazer para alcançar o que Deus tem para nós é “disciplina”.

Quando você não tem disciplina em colocar a sua carne no lugar, o diabo nem precisa fazer muita coisa contra você, porque você sozinho já faz tudo. A nossa carne sempre vai nos fazer lembrar com saudosismo da época do mundo.

A sua carne vai tentar fazer com que você encontre outros caminhos alternativos. A nossa carne é o nosso inimigo mais próximo, mais do que o diabo, inclusive. Controlar a sua carne está na sua mão. Anjo nenhum fará isso por você, Deus não fará isso por você. Empenhe-se!

Tanto o espírito como a carne tem a intuito de “prender” você, mas é você que escolhe a quem vai servir.

Você pode ter um chamado, mas se não tiver disciplina nada vai acontecer.

Por que você não rompe logo com o que ainda está lhe prendendo? Por que você deixou isso acontecer?

Levante-se! Deus é mais interessado no seu chamado do que você!

O tempo não vai parar para esperar você. Você tem que correr para acompanhar o que Deus tem para a sua vida. Se você não tem sido disciplinado, diligente com as coisas do Senhor, se arrependa hoje e se alinhe com o propósito de Deus, seja hoje quem você vai ser amanhã!

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!