Verbo FM

Deus de multiplicação

Deus é de multiplicação. Se as coisas não estão se multiplicando em nossa vida, precisamos saber por quê. Você pode declarar coisas, porque o que você diz, vai acontecer. Então, é melhor dizer as coisas boas. Deus vai te dar idéias para alcançar o povo ao seu redor.

Eu dou graças a Deus pela cidade de Soledade na Paraíba e pela vida de Pr Jairo e Pâmela. Eles entenderam que ajudar aos que precisam de ajuda é o nosso papel. De fato, o nosso desejo não deve ser apenas ser abençoado mais e mais sem lembrar-se do próximo. Não podemos pensar apenas em nossas bênçãos e nas do nosso grupinho. Mas estender-se para fora da igreja acolhendo as pessoas, encontrando-as em suas necessidades e trazendo-as para perto.

Nossa igreja não é apenas um prédio, não podemos nos esquecer do povo ai fora. Tem muitas pessoas dentro da igreja paradas precisando fazer alguma coisa. Procure se envolver nas atividades o máximo que puder, porque muitos se alegrarão por ser participante do que você tem feito.

O corpo de Cristo é comparado com o corpo natural. Tem muitas partes. Cada uma com sua função. Cada pessoa tem um papel dentro de sua igreja. Afinal, tem tantas coisas a serem feitas. Igrejas que estão começando nunca pensem pequeno, sempre olhem com olhos de fé o que Deus quer que você sejam.

Lembro quando começamos a Igreja aqui no Centro da Cidade de Campina Grande. Nós não tínhamos instrumentos musicais e nem músicos. Mas Bud começou a declarar: “Eu estou vendo todos os músicos e equipamentos”. Tínhamos apenas um violão emprestado, mas, de repente, as coisas começaram a chegar.

Lembro que fomos para os estados Unidos e lá ganhamos equipamentos e os trouxemos para cá. Ganhamos caixas de som e assim começamos, então, você tem que ver no mundo espiritual o que você quer e chamar a existência o que precisa. Você precisa saber que a sua igreja tem suprimento. Mas você recebe pela fé assim como qualquer coisa de Deus, para isso é necessário renovar a sua mente. Você não pode ver e declarar falta, senão terá mais falta ainda.

Lembro de um casal de pastores que nos falaram que não estavam crescendo porque a igreja deles não era bem localizada e esse era o problema. E pessoas começaram a sair da igreja, mas colocaram outro pastor e esse estava vendo tudo de maneira completamente diferente. Esse novo pastor junto com a sua esposa estava vendo e crendo de forma diferente. E as coisas começaram a mudar.

Nós precisamos entender que Deus pode nos usar para chamar as coisas e não para chamar problemas onde muitos nem veem solução. Muitas coisas são resolvidas em oração na maneira que você renova a sua mente, porque uma situação pode ser transformada de maneira radical pela forma que você crê e fala.

A palavra de Deus vai libertar você em todas as áreas da sua vida. Precisamos ver as coisas como Deus vê e não como sentimos. Não seja movido pelo que você sente. Não viva de altos  baixos. Aprenda como ficar pleno, confiando em Deus. Quando você tem a consciência da presença de Deus dentro de você não vai vier com a auto-estima baixa. A sua força vem do seu interior.

Deus falou conosco para trazer a Palavra para o Brasil. Ele nos deu instruções a respeito das capitais, mas isso não significa que tínhamos que ficar na capital. Mas da capital começou a encher.

Deus é um Deus de multiplicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!