Verbo FM

Nada é impossível para Deus

por Jan Wright

Nosso Deus é bom. Sabia que não existe nada impossível para Deus? Nada. Se você pensa que Deus está chamando-o para algo impossível, saiba que Ele não está. Pois nada é impossível para Ele. Deus está com você e Ele não o deixará sozinho. Você precisa ter consciência de que a presença de Deus está com você. Ele quer fazer grandes coisas através de você. Nós somos um povo que crê em tudo o que Ele fala.

Sabia que é impossível Deus mentir? Se Ele falou, Ele vai fazer. Se Deus chamá-lo até para ir à China, você pode. Mas não está sobre você o “como fazer”. Você precisa estar sintonizado com o Espírito de Deus, pois é muito importante que você seja guiado. Sua mente pode querer falar que é impossível, mas o Espírito em você estará dizendo que é possível.

Deus já fez muitos milagres. Você pode pensar que nunca viu nenhum milagre, mas se olhar para sua vida vai perceber que apenas a sua vida já é um milagre. Cada um de nós é um milagre. Deus deseja que você entenda isso, Ele quer trabalhar com você, Ele precisa de você em concordância com Ele, declarando a Palavra d’Ele e, assim, você O verá trazendo aumento. Deus deseja usar o povo que crê. Ele está procurando neste mundo um povo que crê.

Nós também precisamos ser corajosos, precisamos viver uma vida santa diante de Deus, uma vida justa, para que tudo aconteça. Não somos qualquer pessoa, o Espírito Santo está dentro de nós nos direcionando e podemos fazer tudo o que Deus nos direcionar a fazer.

Ainda que algo seja impossível para nós como seres humanos, entenda: você não é apenas um ser humano sozinho, você é um ser humano com Deus. Se Deus está com você, Ele irá ajudá-lo. Deixe que Ele se ajunte a você. Ele vai ajudá-lo. O Espírito Santo testifica o que Deus fala com você. Precisamos obedecer O cabeça da Igreja que é Jesus, se o seu corpo não obedecer à cabeça, vai haver muita confusão. Então, precisamos entender que Deus sabe o que está fazendo. 

Receba quem você é em Cristo e tome para si isso. Se você ainda precisa ser convencido, confesse, declare, fale aquilo para você, porque você precisa renovar a sua mente, você precisa pensar como Deus está pensando – Ele não vê impossíveis. Você tem tudo para uma vida de vitória, seja consciente da presença d’Ele em você e, assim, nem mesmo irá pecar. Você não é mais pecador, você é salvo pela graça de Deus, você tem habilidades que nem conhece, Deus lhe deu graça abundante para o que quer que você precise fazer. Sabe, eu sou um milagre. Eu nem podia ficar na frente de pessoas falando, eu era muito tímida, mas Deus me libertou. Não somos perfeitos, todos precisamos melhorar em alguma área, mas comece a trabalhar em algumas questões em sua vida, enfrente o que você precisa melhorar, pois não somos perfeitos, mas o nosso alvo deve ser a perfeição. 

Você é capaz de fazer o que Deus o chamou para fazer. Vamos trabalhar para o Senhor, fazer a obra e o plano d’Ele. E vamos chegar no céu e ver o nosso depósito cheio. Não existe lugar melhor do que viver na vontade de Deus. Pode não ser um lugar confortável, às vezes, mas, se você está no lugar da paz que excede todo entendimento, você pode fazer muitas coisas que pensa que não pode, pois Deus está com você. Não se esqueça disso, nada é impossível com Ele. Nada é impossível para aqueles que creem. Então, vamos ser crentes de verdade. 

 

Trechos da mensagem de 11 de junho de 2022, na Conferência de Ministros da América do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados