Verbo FM

Vamos avançar!

por Jan Wright

*Trechos transcritos da mensagem na Conferência de Ministros Verbo da Vida Nordeste 2018. 

Deus vai fazer grandes coisas!

Você tem que preparar a sua igreja e a si mesmo para o crescimento e avanço.

Se Deus está lhe chamando para outro lugar você tem que colocar outro em seu lugar, Deus está querendo encher essa Terra com a Sua Palavra. Por isso, nós precisamos obedecer ao Senhor. Não é o seu plano que será executado, mas o plano dEle e, no plano dEle não falta nada. Não se preocupe se alguém irá financiar.

Deus falou com meu esposo Bud Wright em 2009, que o Ministério Verbo da Vida iria para todas as nações e, você não viu nada ainda! Pessoas sairão para outras nações.

Há um tempo atrás, Deus me deu uma visão que havia uma luz saindo de Campina Grande para outras nações e que sairia um missionário por semana dessa cidade e, isso vai acontecer! Porque é plano dEle, mas não vai de encontro ao plano dEle, mas trabalha com Ele, mas trabalha na visão dEle, se você não pode ir, ore e plante nessa visão.

Abra o seu coração. Eu lembro quando construímos esse prédio em Campina Grande, muitos não acreditavam e precisavam abrir a sua visão, muitos não criam, mas Deus sabia que ia acontecer.

Deus está levantando tantos ministros. Você foi levantado por Deus com um propósito. Deus tem um plano para você. Busque a Deus para saber aonde você precisa ir. Deixe o Espírito Santo lhe mostrar o lugar.

“Eu sou muito grata a cada um de vocês”

Nenhum homem pode fazer nada sozinho, mas juntos nós podemos fazer mais. Juntos, inclusive todos os Rhema’s, podemos fazer mais. Vamos fazer mais e melhor. Nós estamos vendo aqui no Brasil o que Deus pode fazer quando existe unidade. Nós já formamos mais de 30 mil alunos no Rhema, temos tantos professores…mas, ainda têm cidades que precisam da Palavra da Fé, têm cidades que precisam de igrejas.

Deus não quer que falte nada para você. Ele já deu tudo o que você precisa. Já é seu. Você só precisa crer no seu coração e chamar a existência. Porque as suas palavras são sementes e vão criar o que você precisa.

“O que você quer, você precisa crer”

Não crie tantas raízes onde você está. Porque Deus pode lhe chamar para outros lugares. Nós estamos no fim dos tempos e essa Palavra precisa ser pregada. Esse é o tempo da abundância. Vai começar um crescimento em todas as igrejas, porque Deus tem mais. Você está preparado para receber? Deus quer fazer mais coisas.

Temos que mudar essa imagem de brasileiros vivendo ilegais em outras nações. Nós queremos ministros legalizados. Não queremos ministros ilegais. Nós temos que viver como brasileiros que são bênção em outras nações. Vocês são benção por onde vão. Vocês têm as bênçãos de Deus por onde vão. O poder de Deus está dentro de vocês.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!