Verbo FM

Um novo nível em Deus

“Ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; é ele quem dá a sabedoria aos sábios e o entendimento aos entendidos” (Daniel 2.21)

“Naqueles dias, Ezequias adoeceu e esteve à morte. E veio ter com ele o profeta Isaías, filho de Amoz, e lhe disse: Assim diz o Senhor: Põe em ordem a tua casa, porque morrerás, e não viverás. Então virou Ezequias o seu rosto para a parede, e orou ao Senhor, e disse: Lembra-te agora, ó Senhor, peço-te, de que modo tenho andado diante de ti em verdade, e com coração perfeito, e tenho feito o que era reto aos teus olhos. E chorou Ezequias amargamente” (Isaías 38.1-3)

O Senhor é quem muda épocas e estações em nossas vidas. Muitas vezes, permanecemos em uma estação, não por fatores externos, mas, por atitudes interiores.

Eu não sei em que estação você está, mas Deus tem estações para nós e se nos rendermos, nos humilharmos e nos submetermos à Sua Vontade, Ele terá dimensões novas para entrarmos.

“Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união! É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desceu sobre a barba, a barba de Arão, que desceu sobre a gola das suas vestes; como o orvalho de Hermom, que desce sobre os montes de Sião; porque ali o Senhor ordenou a bênção, a vida para sempre.”(Salmos 133.1)

Quando existe unidade o Espírito do Senhor vem e se move.

Deus requer de nós um posicionamento pessoal, a fim de atrair o fluir de Deus em nossas vidas. Existe uma estação em que vamos experimentar os rios de Deus. E estes rios trarão toda a provisão de Deus.

A Igreja está entrando em um nível de autoridade que não conhecemos ainda. Fique pronto para entrar em novos níveis que te farão arrancar vidas do inferno com poder e autoridade.

Deus recompensa fé, fidelidade e perseverança.

Mas, precisamos examinar a nós mesmos. Não é porque estamos firmes em uma esfera em nossa vida, que estamos bem em todos os aspectos.

Deus deseja que tenhas níveis de entrega maiores. Com santidade e comunhão plena com Ele, sendo guiado pelo Espírito Santo e movendo-se em dimensões maiores.

A manifestação Dele é proporcional ao nível de nossa entrega. Se formos fiéis nos níveis que já alcançamos, vamos avançar para um tempo de graça e favor maior, onde milagres e maravilhas serão vistos com mais facilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!