Eu lembro quando Deus estava tratando comigo muitos anos atrás, e eu via muitas mulheres abatidas e sem saber seu propósito e muitas naquela época (mais ou menos em 1990, 1992), naqueles primeiros anos, estavam esperando o marido voltar para casa pelo menos uma vez por semana e me falavam essas coisas e eu pensava: “Meu Deus, que vida é essa?”

Nós sabemos que o mundo é cruel, mas nós somos mulheres de fé, mulheres que levantam outras, mulheres que farão o nosso papel aqui na terra e viveremos o nosso propósito. Fomos criadas para ter sabedoria, mostrando o poder que está dentro de nós

“Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós” (Efésios 3.20).

O poder de Deus está operando em nós, mas Ele quer operar ainda mais. Nós precisamos saber quem somos em Cristo, descobrindo assim o nosso propósito, a nossa essência, 

Por que você está aqui nesta terra? Qual seu alvo?

Como crentes, precisamos viver o nosso propósito. Somos mulheres que Deus criou para ser fortes. Devemos mostrar ao mundo o poder de Deus, devemos ser sábias, que cuidam bem da sua casa.

Mulheres que não destroem sua casa, sejam com palavras erradas ou brigas as quais destroem o casamento, afinal, nós somos mulheres sábias. Deus quer que andemos de forma idônea, vivendo ao lado do nosso marido de maneira idônea.

O casamento é algo bom e pode ser cada dia melhor. Decida fazer do seu casamento o melhor. Se você está com problemas no seu casamento, faça a sua parte para ser resolvido e serás um forte testemunho do poder de Deus.

Deus nos criou para sermos submissas e isso não é ruim. Não temos a unção para sermos chefes da casa e se você tentar ser, fará isso na sua própria força. Precisamos conhecer quem realmente somos em Cristo. N’Ele temos sabedoria e podemos fazer todas as coisas que precisam ser feitas.

Coisas novas

Houve um momento em minha vida que eu pensava que não podia fazer tantas coisas, mas, um dia, vi uma mulher fazendo crochê, e pensei: “Se ela pode, eu também posso fazer”. Isso foi em 1980 e eu nem era nascida de novo ainda, mas tive uma forte experiência com Deus. Eu me determinei a aprender, errei no começo, mas aprendi depois de fazer algumas peças em crochê. Depois fui aprender tricô, aprendi sozinha lendo as instruções. Nós temos mais sabedoria do que nós pensamos.

Fiz várias roupinhas de neném, depois aprendi macramê. Eu aprendi muitas coisas quando decidi, e quero que você saiba que você pode. Se você quer aprender algo novo, você pode. Hoje temos o google que ensina muitas coisas, eu nem tinha o google naquela época.

Não pense que você não pode aprender nada novo, porque nós podemos fazer todas as coisas pelo poder de Deus que opera em nós. 

Devemos mudar a nossa maneira de pensar, de crer e de agir. Você pode ir em qualquer lugar que Deus a chamou para ir. Não tenha medo! Se Deus chamou, Ele suprirá, mas mude a maneira que você pensa sobre si mesma, mude seus sentimentos. Deus quer fazer o melhor em você!

Quero que vocês estejam juntas como mulheres. Essa comunhão é muito importante entre nós. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!