
Na ocasião, a mensagem foi conduzida pela ministra do Evangelho norte-americana Vicki Penney. Obediência e sabedoria foram os pontos destacados em sua mensagem. Vicki falou sobre a importância de ouvir e estar atento à voz do Espírito Santo. Ela falou acerca dos chamados que Deus tem para cada um – inclusive sobre o chamado profético e o dom de ensinar para qual ela foi ungida – e de que quando nós temos uma chamado, Ele tem uma tarefa: essa será o nosso destino.

O seu chamado vai colocá-lo em uma posição de operar em sabedoria sobrenatural. Recebe a sabedoria de Deus e fale com a sua boca.
Ao final de sua pregação, Vicki orou por todos os colaboradores presentes. Em seguida, Mama Jan, que estava acompanhada da sua prima, demonstrou sua alegria em estar de volta ao Brasil para a Conferência de Mulheres . A Mama aproveitou a oportunidade e convidou a todos para orarem, em gratidão e concordância, pela vida do Apóstolo Guto. A oração foi seguida pelos aplausos e pelo votos de parabéns demonstrados com muito carinho, amor e respeito de toda equipe.







