Verbo FM

Prepare-se para receber

“Visto como, pelo seu divino poder, nos têm sido doadas todas as coisas que conduzem à vida e à piedade, pelo conhecimento completo daquele que nos chamou para a sua própria glória e virtude” (II Pedro 1.3).

Você sabe que tempo é este? É tempo de milagres. Precisamos nos preparar para isso. Precisamos crer e praticar a Palavra com a certeza de que Deus vai fazer algo grandioso em nosso meio. Nada é impossível quando se está com Deus. Ele quer nos abençoar, mas precisamos preparar o nosso coração para receber. 

Não fique abalado por nada que esteja acontecendo em sua vida, coloque os seus olhos em Jesus. O Senhor está querendo manifestar a Palavra em sua vida, mas você tem que agir segundo ela. Ele quer que você medite nela, para que não fique apenas em sua mente, mas chegue ao seu espírito.

Deus é poderoso para fazer o impossível na sua vida. Essa convicção deve estar fixada em seu coração. Ele quer fazer milagres em nosso meio, pois Ele não quer ver seus filhos vivendo em miséria e, sim, avançando.

Dê seus 100% para Deus e Ele poderá retribuí-lo com os 100% d’Ele. 

Não diga palavras que impeçam as bênçãos de chegarem até você. Deus quer se mostrar forte. Ele é grande, é bom e quer fazer algo grandioso em nosso meio. Mas nós precisamos ficar limpos para receber d’Ele. O maior dom que Ele nos deu foi o amor, por isso, ande em amor. O amor perdoa!

Ele quer mostrar a você os caminhos para evitar que pegue as direções erradas. Temos uma aliança eterna com Deus e Ele nos diz: “Tudo que eu tenho é seu!”. Ele é amor e deu o Seu próprio Filho por nós. Ele está nos dando uma segunda chance de viver plenamente!

Você precisa entender que não é nada sem o Senhor, mas, com Ele, podemos fazer o que fomos chamados para fazer. A Sua vida abundante é repleta de amor, cura e prosperidade. Seja um crente firme na Palavra e nas promessas de Deus, usando a sua boca para chamar à existência as coisas que não existem. 

Eu estava ouvindo o testemunho de Norvel Hayes. Ele conta que Jesus o levou para o céu e estava mostrando um depósito muito grande, com coisas que a humanidade precisa. Lá, havia desde riquezas, até órgãos do corpo humano. Jesus apresentou para Norvel aquele lugar, dizendo: “Tudo isso são coisas que você precisa, mas ainda não me pediu”.

Se você permanece na Palavra de Deus e Ela permanece em você, pode pedir o que quiser. Se você quer um carro, você precisa apresentar ao Senhor que tipo de carro você quer. Se você permanecer na Palavra, você não vai pedir nada que esteja contrariando a vontade d’Ele. Deus nos colocou em aliança com Ele, para que recebêssemos o que Ele tem para nós. O que é melhor? Receber ou rejeitar? Tudo depende de nós!

Você não tem desculpas. Você é uma nova criatura em Deus e a graça está operando para transformar sua vida, se assim você permitir. Deixe o Senhor moldar você do modo que Ele o destinou para ser. Jesus veio para lhe dar a vida em abundância. Você está vivendo uma vida em abundância? 

1 Comentário

  • Hoje de manhã estava meditando, quando chegou esta notificação,
    E comecei a ler foi condizendo com tudo o que eu estava meditando, realmente foi um complemento perfeito…
    Sai da cama revigorado e fortalecido,
    Obrigado por estas palavras!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!