Verbo FM

Pretinho básico!

Olá menina! O post de hoje é bem diferente dos que publiquei até hoje, vamos falar um pouco sobre moda. É muito bom poder acompanhar as tendências e saber o que as pessoas estão vestindo na atual estação, porém gostaria de fazer uma pequena ressalva: não somos o que vestimos!

A nossa roupa fala muito sobre nós, nossa personalidade, nossos gostos, mas como mulheres cristãs sabemos que a nossa essência vai além da nossa aparência.

Há um apelo muito grande na atualidade e uma das formas de auto-afirmação  é através da roupa que se veste. É claro que não vamos andar de qualquer jeito, desleixadas. Porém não podemos perder o foco, a melhor roupa que você pode vestir, na verdade é se revestir daquilo que você é por dentro. Veja o que o apóstolo Paulo diz:

E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade. Efésios 4.24

Não podemos nos conformar com este mundo. Há roupas que estão na moda e que não ferem a nossa santidade, mas há outras que até as pessoas que não são cristãs não tem coragem de vestir. Cuidado com que você veste. Não exponha seu corpo e cuidado para que a sensualidade provocada pela sua roupa ou falta dela não seja um motivo de escândalo e tropeço para os outros.

É possível sim se vestir de forma bonita e decente! É possível sim estar atualizada e ainda permanecer na santidade! Consulte sempre seu melhor amigo para estas ocasiões: O espelho!

Veja agora um tutorial com algumas dicas de como usar seu tubinho preto e mudar seu visual usando e abusando dos acessórios!

Espero que gostem…

[youtube]http://youtu.be/I3HgUxsfmOQ[/youtube]

Atenção meninas para o sorteio deste mês!

Curta a Fanpage Toda Linda no Facebook

Se inscreva no canal Toda Linda no youtube

Para participa clique no link da promoção

Um abraço

Ana Gaia Rufino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!