Verbo FM

Dezenas de pessoas foram alcançadas no 1º Chá Para Mulheres

A Congregação Verbo da Vida em Asuncion, Paraguai realizou o 1º Chá para Mulheres, em que a missionária Fabiana König pregou a Palavra de Deus. O evento se realizou no auditório central do restaurante Lé Preferida e foi verdadeiramente um precioso tempo para as mulheres paraguaias que foram impactadas com a bondade e amor de Deus em manifestação.

A Irmã Noelia Rojas, ex-apresentadora de Televisão e ex-modelo na Europa, testemunhou de como a Palavra da Fé a levantou da depressão, da miséria e do quanto sua vida foi afetada desde que passou a fazer parte da Igreja Verbo de Vida em Paraguai.

Também a atuação da Drª. Mariela Domingues foi espetacular, apresentando de maneira clara nossa igreja em um aspecto mundial, e todas vislumbraram o que um Reino estabelecido pode fazer em uma nação, cidade e família.

Em seguida, Fabiana König, esposa do missionário o Pr. Alex König, líder local, falou ousadamente no aspecto de que as mulheres despertassem de dentro delas o verdadeiro valor que elas possuem. Citou exemplos de mulheres da Bíblia que, embora em meio a pressões e circunstâncias, não se prostraram, mas sim tiraram de dentro de si mesmas a Visão de Deus para o momento, e assim alcançaram o êxito. “Somos rainhas e fomos chamadas para reinar!”. Concluiu Fabiana.

Todas foram presenteadas com produtos de beleza, maquiagens e visitas a salão de beleza. Também estavam todas contentes porque a meta para alcançar mais mulheres nesse dia foi conquistada – trinta mulheres foram despertadas a viverem segundo a realidade de quem elas são.

Foi compartilhado entre as irmãs, no momento de comunhão, que algumas delas foram encorajadas a não desistir de suas famílias, filhos e casamentos. Outras, reconheceram que foram alcançadas pelas Verdades da Palavra e que a partir dali retomariam a posição de rainha em suas casas, que outrora estava adormecida.

“Acreditamos que esta Palavra chegou ao Paraguai para levantar mulheres com determinação e ousadia, estabelecendo o Reino de Deus em suas casas e famílias, mudando assim uma cultura machista e dominante”, declarou a liderança.

 

Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!