Verbo FM

Excelentes relatos na carta notícia de missionários no Canadá

Olá amados das igrejas Verbo da Vida em todo Brasil e no mundo!

Saudações de Montreal, Canadá.

Graça e paz do Senhor Jesus Cristo!

Já estamos no final de 2013, por isso queremos saudar a todos e mandar notícias, sempre boas notícias, sobre a obra que Deus confiou a nós nesta terra.

Este ano foi de grandes realizações, onde Deus fez e ainda está fazendo grandes coisas nas nossas vidas e na vida daqueles que têm acolhido a Palavra da Fé.

Em breves palavras, queremos dizer que foi um ano de muito trabalho, onde estivemos seguindo as direções de Deus para firmar e fundamentar a igreja Verbe de la Vie em Montreal e nos preparar para o ano de 2014 que será o ano do crescimento.

No primeiro semestre (como vocês já leram em outras cartas que enviamos), mudamos a igreja que era na nossa casa para um local mais adequado. Fizemos uma grande reforma neste local, desde abril estamos trabalhando nisso, e só agora em dezembro estamos concluindo esta fase.

Além disso, o mais importante é que pessoas têm sido despertadas para o chamado de Deus na vida delas, e cremos que Deus está levantando uma geração de líderes cheios da Palavra e  do Espírito para que possamos avançar para a próxima fase deste ministério. Louvamos a Deus por cada pessoa que Deus tem trazido para perto de nós.

A partir de janeiro, vamos receber o Rhema Montreal na nossa igreja (que antes funcionava em um colégio), isto é uma conquista para nós, pois nos dará a oportunidade de servir à escola com a excelência que conhecemos do Rhema Brasil. Outra excelente notícia é que Josafá vai ensinar sua primeira matéria no Rhema Montreal em janeiro.

Este convite foi um presente de Deus e a prova de que é Ele quem nos capacita. Pois há 3 anos quando chegamos aqui o nosso francês não era suficiente para isso. Mas hoje podemos nos comunicar muito bem e, o mais importante, alcançar mais vidas com a Palavra.

A última e melhor noticia, é que chegou mais um membro para a nossa família. No dia 5 de dezembro nasceu nossa pequena Laura em perfeita saúde e trazendo muita alegria para nós. Nosso primeiro filho Pierre (de 2 anos e 8 meses) também está muito feliz com a chegada da irmãzinha.

Queremos terminar esta carta agradecendo a todos que oram por nós e que acreditam no chamado de Deus para a nação onde o Senhor nos plantou. Podemos avançar com mais ousadia, sabendo que temos uma família Verbo da Vida que ora e investe nesta obra e que está ligado conosco no mesmo Espírito.

Já começamos a sonhar e a contar os dias para a nossa viagem anual ao Brasil (prevista para março-2014), onde poderemos ter um tempo de refrigério e descanso junto à nossa família de sangue e família de Cristo! Em breve divulgaremos as cidades e igrejas onde estaremos, esperamos ver muitos de vocês durante nossa estada no Brasil.

Nas fotos vocês poderão ver um resumo do nosso ano 2013: Cultos na nossa casa, reforma e cultos no novo local, igreja de crianças, visita da ministra Karol Araujo (Ievv Rio Doce-PE), Evangelismo, Festa das Crianças, Culto de mulheres, nossa família, etc.

Nossos motivos de oração:

–           Pelo Quebec e seu povo

–           Pela igreja Verbo da Vida e pelo crescimento em 2014

–           Pelo Rhema Quebec

–           Pelo avivamento em todo o Canadá

–          Pela nossa família

Veja algumas fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!