Verbo FM

Jan Wright participou da comemoração de 7 anos da Igreja em Montreal

Fé, perseverança e amor. Estas três palavras marcaram os 7 anos da Igreja Verbo da Vida em Montreal no Canadá. Foi um fim de semana de muita festa, em que a igreja teve a honra de receber a nossa querida Jan Wright.

Na sexta-feira, a equipe de líderes participou de uma reunião com a Mama Jan, na qual receberam instruções preciosas e desfrutaram de um tempo de comunhão e de um delicioso coffee-break.

Já no sábado, o primeiro dia do aniversário da Igreja com muita alegria, os membros ouviram inicialmente o Pr. Horst Keil, líder da igreja Verbo da Vida em Montreal, que testemunhou um pouco de tudo o que o Senhor tem feito, em como o Verbo da Vida mudou a sua vida e família e de como eles têm avançado no Canadá em apenas sete anos.

Todos ouviram também como o ministério prisional tem avançado e como a Palavra está entrando nos presídios no Canadá e libertando pessoas. Foi lindo ver o vídeo em que os presos alcançados pela Palavra da Fé agradecem ao Verbo da Vida e desejam um feliz aniversário à igreja em Montreal.

Em seguida, Mama Jan compartilhou um pouco de sua história, da visão que Deus ao Pr. Bud e a ela e de como foi o começo do ministério, quando eles chegaram ao Brasil. Ela disse ainda que o número 7 é representativo na Bíblia e que eles chegaram ao final de um ciclo. Profetizou que os primeiros sete anos foram de trabalho duro, mas que os próximos sete anos serão gloriosos, tudo será mais leve, mais rápido, mais fácil.

A celebração dos sete anos continuou no domingo de manhã, quando o Pr. Josafá Araújo, fundador da Igreja Verbo da Vida em Montreal e pastor da Igreja Verbo da Vida em Ottawa, trouxe-nos uma palavra de encorajamento, para seguirem firmes na visão que Deus tem para o Canadá e como podem ser o avivamento para outras pessoas.

Ainda compartilhou como foi o desafio de vir para o Canadá, um país tão diferente do Brasil, começar tudo de novo e levar essa Palavra para esse povo. Mas afirmou que tem valido a pena e que continuarão avançando.

Logo em seguida, Mama Jan os abençoou mais uma vez, encorajando-os a servir na igreja local, destacando que o Senhor renova as forças.

A festa terminou animada, com bolo e uma certeza: Os próximos sete anos serão gloriosos. O melhor de Deus ainda está por vir e a igreja em Montreal será conhecida das nações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!