Verbo FM

Devocionais com Alex Moriá vão acontecer neste mês de outubro

O mês de outubro já está às portas e com ele muitas novidades! Com a proposta de trazer edificação para as suas manhãs, Alex Moriá está com um novo projeto que inicia amanhã, 1º de outubro e vai até o dia 31. 

Alex é treinador financeiro e membro do Verbo da Vida em Campo Grande, Recife (PE). Em março deste ano ele lançou um audiobook do livro de Provérbios e disponibilizou gratuitamente, agora ele iniciará uma série de devocionais matinais, abordando em cada dia um capítulo de Provérbios. 

Os devocionais acontecerão através de uma live no seu perfil no instagram todos os dias, às 07h20 da manhã. Ao final de cada ministração, ele irá disponibilizar o audiobook do capítulo abordado naquele dia. 

Para cada dia de outubro eu vou ministrar sobre um capítulo de Provérbios, trazendo um tema para uma área da sua vida. Eu tenho certeza que haverá uma explosão na sua vida espiritual, na sua vida financeira. Espero ter você com a gente tomando um cafezinho com a Palavra de Deus“, disse Alex Moriá. 

Anote na agenda, coloque o despertador e não perca nenhum desses 31 dias para começar as suas manhãs com as boas novas da Palavra de Deus! 

Instagram: @alexmoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!