Verbo FM

Alex Moriá lança audiobook do livro de Provérbios. Acesso é gratuito!

A fim de disseminar a Palavra de Deus, Alex Moriá, membro do Verbo da Vida em Campo GrandeRecife (PE), e autor do livro “Seu problema não é dinheiro” produziu um audiobook do livro de Provérbios. Além do material está incrível, o acesso ao conteúdo é completamente gratuito.

De acordo com Moriá, o audiobook vai permitir que muitas pessoas, que não possuem hábitos de leitura, possam ser alcançadas. Além do mais, a iniciativa se constitui em uma ferramenta de inclusão digital, posto que oferece acessibilidade, para abençoar aqueles que possuem algum tipo de limitação quer seja visual, cognitiva ou de qualquer outra espécie, que os impeçam de desfrutar da leitura convencional.

Quanto à distribuição, o conteúdo produzido está sendo disponibilizado em seu canal e no podcast “Seu problema não é dinheiro” e será liberado por capítulos, um por dia, no período 01 a 31 de março. Os áudios estarão disponíveis através de Youtube, Soundcloud e ainda poderão ser compartilhados através de What’sApp, Telegram, entre outros canais.

“A ideia é disponibilizar o máximo possível para que muitas pessoas tenham acesso”, disse Alex que vai distribuir para o público geral, através de um grupo, no Telegram.

Logo, para entrar no grupo e receber os próximos capítulos, basta instalar o aplicativo Telegram e, em seguida, acessar este link.

Clique abaixo e ouça o capítulo 1 do livro de Provérbios – Propósito


Para acessar e ouvir todos os capítulos disponibilizados, clique aqui!

 

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!