“Minha Família na Palavra” é o slogan da nova campanha Rhema lançada hoje

Postado em
0

Com vistas na abertura das matrículas para o ano letivo de 2022, a nova campanha do Centro de Treinamento Bíblico Rhema está sendo lançada hoje.

Para esta edição, a campanha terá como slogan Minha Família na Palavra, que por sinal é bem pertinente para os dias atuais no combate às inúmeras iniciativas midiáticas para a desvalorização das famílias.

A ideia de investir nessa temática surgiu há um certo tempo, quando o Apóstolo Guto Emery e a diretoria do Ministério Verbo da Vida sentiram vontade de focar na valorização da instituição familiar e incentivar cada cristão a influenciar os membros de sua casa para conhecerem e se fundamentarem no Evangelho.

Tal direção da diretoria veio totalmente a calhar com uma nota recebida por Anderson Laignier, diretor do Rhema em Belo Horizonte (MG). Segundo ele, em junho desse ano, ele estava em um momento intenso de oração e meditação sobre o Rhema, quando o referido slogan subiu em seu espírito. 

Eu estava buscando isso, sempre faço isso em junho, antes das férias para usar esse tempo para programar a questão de artes, de vídeos, etc. E o Senhor me trouxe à tona que, a mesma Palavra que tem sustentado a homens e mulheres pelo Brasil todo, esses homens e mulheres precisam trazer para perto de si a sua própria família.

Para Anderson, nesses últimos tempos, a família tem sido atacada, afrontada e questionada: “Eu não vou dizer a família tradicional, mas a família no modelo da Palavra! Então, essa foi a frase que subiu ao espírito, e eu sei que o Senhor estava me inclinando a isso”.

Ele contou que escreveu cerca de 30 frases, mas foi essa a que melhor se encaixou dentro daquilo que o Senhor estava falando.

“Rhema 2022: Minha família na Palavra! Como uma forma de nós sustentarmos as nossas famílias pela verdade das escrituras, ensinarmos que Deus nunca mudou. Ele continua sendo o mesmo e as famílias vão sendo fortalecidas pela Palavra, casamentos fortalecidos, criação filhos fortalecidos, os nossos filhos seguindo o plano propósito de Deus sobre a vida de cada um deles”, explicou o diretor.

Assim, após algumas reuniões de trabalho e brainstorming com as equipes de criação, a campanha ganhou vida através das famílias: Siqueira, Santos, Esteves, Pereira e Oliveira, (todos graduados ou graduandos do Rhema), e entrará no ar a partir de hoje, em todas as mídias sociais das unidades existentes no Brasil e no mundo.

CONHEÇA AS NOVAS UNIDADES EM 2022

Na agenda de 2022, os alunos vão contar com cinco novas unidades e uma que será reativada:
– Pedras de Fogo – (PB)
– Bento Gonçalves – (RS)
– Itabaiana – (SE)
– Novo Hamburgo – (RS)
– Parauapebas – (PA)
– Lucas do Rio Verde – MT (reativação).

Agora, com as matrículas abertas e novas unidades à disposição, serão muitas as oportunidades de promover o ensino da Palavra da Fé para alcançar muito mais famílias e incentivar alunos e graduados — que já provaram da transformação causada pelos ensinamentos do Rhema — a levarem seus familiares para cursarem a Escola.

Além do mais, motivar e investir na vida dos familiares para cursarem o Rhema é uma forma de amar e demonstrar cuidado por suas vidas, pois:
“Se alguém não cuida de seus parentes, e especialmente dos de sua própria família, negou a fé e é pior que um descrente”(I Timóteo 5.8).

Portanto, você que já foi graduado nas nossas unidades, aproveite para expressar o seu amor! Seja uma influência de Deus para os seus familiares e amigos investindo, incentivando e dando o seu testemunho do quanto ser um graduado Rhema faz toda a diferença em nossa vida. 

Em 2022, que sua melhor meta seja: “Minha família na Palavra!”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA