Verbo FM

O poder da Palavra foi o foco da 1ª ministração nesta Sexta de manhã

whatsapp-image-2016-09-16-at-11-52-29-3A manhã do segundo dia da Conferência de Ministros Centro-Oeste começou com muita comunhão. Uma hora antes dos cultos, os conferencistas estão participando de um momento poderoso de oração com Manoel Dias e membros da Diretoria do Ministério Verbo da Vida. Estes momentos, além de edificar a todos, trazem direções para a Conferência e promovem uma atmosfera favorável para o mover do Espírito.

Nesta sexta-feira pela manhã, Perilo Borba ministrou no primeiro período. Com muita sabedoria ele exortou a todos acerca do poder da Palavra. Tocando nos três aspectos relacionados a mesma: A Palavra enviada; a Palavra  recebida e o poder manifesto da Palavra.  “Toda vez que uma Palavra é enviada, se você recebe, recebe também poder. Isto gera resultados, mudanças, transformações. Nos sustenta”, asseverou ele.

Perilo discorreu sobre a importância de enviar a Palavra e/ou recebê-la da forma correta. Colocar a Palavra em ação, com fé. Esta atitude de receber a Palavra e crer no poder da mesma, gera resultados se agirmos de acordo com o que recebemos. “Nossa vida precisa ser um sinal de Deus na Terra”, disse ele.

O ministro também abordou o poder consolador da Palavra tendo como base Salmos 107.19: “Então clamaram ao SENHOR na sua angústia, e ele os livrou das suas dificuldades. Enviou a sua palavra, e os sarou; e os livrou da sua destruição”. “No meio da angústia, uma Palavra de Deus é o suficiente para livrar. Considere a Palavra. Muitas pessoas estão em angústia, esperando uma Palavra que Deus pode falar através de nós”, afirmou Perilo.

Leia abaixo mais trechos da ministração e veja fotos: 

“A nossa missão é levar a Palavra de Deus para libertar o povo. Era essa a missão do pastor Bud e continua sendo a nossa. Precisamos anunciar as boas novas ao mundo”. 

“Deus nos confiou a Palavra da salvação. Ele nos deu a tarefa de contar a todos o que Ele está fazendo”.

“Precisamos levar a Palavra por meio das nossas vidas. Eu só dou aquilo que tenho, então, precisamos nos encher da Palavra. Desejar ela todos os dias, transbordar dela, é tão real que não tem como deixar de falar. Essa deve ser a nossa atitude”.

“Temos a impressão de achar que o Diabo está agindo, mas Deus está fazendo um trabalho melhor. Precisamos anunciar as boas novas da salvação, contar o que Deus está fazendo, nós temos a solução, essa é a nossa mensagem, a Palavra que tem que sair nos seus posts da Internet, facebook e WhatsApp.”

“Não seja marqueteiro do Diabo, não espalhe notícia ruim, pois essa não é a nossa missão. Precisamos noticiar os feitos de Deus. Essa é a nossa mensagem”.

“Muitas vezes, podemos estar fazendo perdurar aquela notícia negativa, mas não contamos aquela que geraria coisas boas”.

“A Palavra é a melhor ajuda. É isso que vai sarar e livrar do que é mortal. Nós temos a Palavra. Precisamos pregá-la. Como ouvirão se não pregarmos? E como pregarão se não enviarmos? Precisamos enviar mais pessoas para anunciá-la pelo Brasil e pelas nações”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados