
Em uma linda festa, o Rhema no Sistema Prisional de João Pessoa inaugurou o novo auditório construído no Presídio Feminino Maria Julia. A solenidade começou as 16h30m do dia 6 de dezembro, e participaram as alunas da turma de 2017, membros da diretoria do Ministério Verbo da vida (MVV). Além de autoridades do legislativo e judiciário da capital paraibana.
O Rhema no sistema prisional de João Pessoa foi o primeiro do mundo aberto em um presídio e funciona desde 2014. Este ano, a unidade formou 16 reeducandas e, para o próximo, já conta com 90 matriculadas, a expansão é fruto do auditório que abre oportunidade para mais alunas.

Alguns meses de trabalho movimentaram a vida dentro dos enormes muros. Na inauguração, Thiago Borba, supervisor nacional do Rhema, chamou o auditório de um “verdadeiro oásis no deserto”. De fato, é visível a discrepância entre o novo prédio e as instalações da prisão.

Outras autoridade presentes tiveram a palavra como a juíza da Vara de execução penal Andrea Arcoverde. A representante da Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (ANABB) e do Instituto Viva Cidadania, Maria das Graças Costa. Vale ressaltar ainda, a presença da Diretora Regional da ANABB, Maria Aurinete. Também estiveram presentes o coordenador regional e diretor da Fundação Verbo da Vida Sergio Flores, os diretores dos Rhemas nos presídios locais e professores do Rhema.


A celebração se encerrou com festa e alegria. A expectativa para o início das aulas estava estampada nos rostos de cada uma das 90 alunas que estudarão a partir de janeiro. A diretora do Rhema no presídio feminino local, Rielma Souza destacou que a construção deste auditório se tornou um marco para o presídio e também para o Rhema ali, pois firma os trabalhos da escola no local estabelecendo um ambiente de paz e de mudanças.
Veja abaixo as fotos da celebração:















3 Comentários
Lindo trabalho
Glória a Deus!!!! Meu coração salta de alegria pelo avanço da palavra Revelada alcançando estas vidas! Glória a Deus pela visão de Deus dada ao nosso amado Apóstolo Guto e ver realizado com excelência. Aleluia!!!! Realmente a vida destas mulheres jamais será a mesma. Parabéns para todos os envolvidos neste projeto, Parabéns a direção do Presídio e todas as alunas, Parabéns também!!!! Rhema Brasil nasceu no coração de Deus!!!!
NOSSA COMO MEU CORAÇÃO SE ALEGRA COM ISSO!
DEUS É MUITO LINDOOOOO
A VIDA DESSAS MULHERES NUNCA MAIS SERÁ A MESMA, QUE CONSTRUÇÃO MARAVILHOSA, OBRIGADA JESUS!
UAU
COMO O ESPIRITO SANTO É LINDO E PODEROSO!