Seguros em Cristo!

Postado em
0

por Jan Wright

“Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer” (I Coríntios 1.10).

Esse é o segredo do nosso crescimento. Não podemos esquecer!

Por muitos anos, o ap. Bud Wright leu esse versículo, inspirado pelo Espírito. É uma chave: permanecer unidos. Unidade é a base. Nós precisamos lembrar que somos representantes de Cristo, em primeiro lugar; somos o Corpo e Ele é o cabeça. Quem guia e dá direção é a cabeça, e não o corpo. Você é parte da igreja e tem sua parte a ser feita na terra.

“E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade” (João 1.14).

Nós estamos em Cristo, representando-O aqui na terra; somos o Seu corpo aqui. Nós precisamos fazer o que Ele quer que façamos. Ele é o nosso exemplo e fez apenas o que ouviu do Pai. 

Devemos olhar e atentar para a Palavra de Deus. A Palavra fala com você. Ela é um manual.

Representamos o Deus altíssimo. Representamos o El Shadday e não nos falta nada. Não aja como ímpio, andando em preocupação. Nós somos o povo da fé, cremos no coração e declaramos com a nossa boca. Temos uma aliança com Deus. Ele nos perdoou, curou, libertou e está nos protegendo. Estamos seguros em Cristo.

Precisamos viver o que pregamos. Essa é a maneira de você ser sucesso na sua igreja, na sua família, porque uma igreja forte começa em casa. Você é representante de Cristo na sua casa. Não aja como a sua carne deseja.

Nós não podemos esquecer quem somos. A palavra de Deus é um espelho que nos mostra quem somos. Pela fé, você deve agir corretamente, sem nunca esquecer quem é n’Ele. Se Deus o chamou para fazer algo, Ele vai providenciar as coisas. Não impeça a provisão andando em preocupação. Não bloqueie a bênção com palavras negativas. Chame à existência as coisas que não existem.

Creia, sem duvidar. Fé é isso. Tenha convicção no coração. Não viva apenas esperando o que vai acontecer, creia que vai acontecer. Você vai determinar se vai acontecer pelas palavras que saem da sua boca. Não pregue dúvida, pregue a verdade. Nós temos habilidade, sabedoria e a graça d’Ele é o que precisamos, pois existe poder dentro de você para fazer todas as coisas.

Precisamos viver o nosso destino. Estamos no fim dos tempos. Tenha um caráter aprovado. Tenha alegria mesmo em passar por várias provações, pois isso criará paciência em você e criará fibra na sua vida. Você precisa ser um ministro de fibra!

Deus vai fazer o que você deixar Ele fazer. Você precisa concordar com Ele. Deus é quem abre portas e faz milagres. Não é você. Ele é quem abre portas para você.

O que você precisa para sua igreja? Um prédio? É fácil. Mas você precisa crer. Faça a sua parte. Deixe a Palavra transformar você. Seja obediente nas pequenas coisas, Ele está  observando você. Ele quer vê-lo obedecer, e  quer lhe dar mais responsabilidades e favor entre os homens.

Nós não devemos ficar nas quatro paredes da igreja apenas, devemos ir para as nações. Em Deus somos capazes! Ele está procurando um coração que anda corretamente.

O Senhor quer abençoar este Ministério. Eu já vi Deus fazer grandes coisas neste lugar e não terminou. Ele está querendo uma grande ceifa nos últimos dias; querendo mostrar uma grande diferença entre o crente e o ímpio. Seja crente! Creia na Palavra!

Juntos somos mais fortes e podemos alcançar outras nações. Declare a Palavra sobre sua cidade, sua família, sua igreja, mas também sobre os estados, e sobre o Brasil. Vejo a diferença no Brasil hoje e isso é por causa da Palavra de Deus!

Seja uma luz, um farol onde você está. Você está onde nós não podemos estar. E Deus escolheu você. Ele o chamou para representar Jesus Cristo na terra. 

Não faça a sua própria vontade, mas a vontade d’Ele. 

Trechos da mensagem de 23 de março de 2022, na Reunião de Pastores e Diretorias.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA